Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço Gigante


Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

estou tomando 1 ml semana de cipionato, e na minha última aplicação no vasto lateral, na cocha esquerda está um inchaço gigante no local da aplicação, da uns 3 dedos e meio de inchaço, não está com cor diferente, dói só quando coloco força em cima do inchaço oque pode ser oque devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo tamanho do inchaço que você relata, acredito se tratar de um abscesso, meu amigo.

 

Caso seja um abscesso:

1. Você pode drenar o abscesso em casa.

2. Procure atendimento médico pra drenar.

 

Caso precise drenar em casa, no YouTube tem vídeos mostrando como fazer. Um vídeo bom é o do Tiago Celi: https://youtu.be/AHyc_7J3x4I?si=NK8rHJ9BiP8-5PiH

 

Eu recomendaria uma seringa de 10ml e uma agulha rosa 40 x 12 ou 40 x 10 que são as mais calibrosas. Mas o tamanho da seringa e agulha vai depender do tamanho do abscesso. Tanto que no vídeo ele usa uma seringa de 3ml e agulha 30x07.

 

Quanto a medicamentos, desconheço se são necessários nesses casos. Acredito que precise, talvez, de um antibiótico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 01:30, DecaeDuraHonesta disse:

Caso precise drenar em casa, no YouTube tem vídeos mostrando como fazer. Um vídeo bom é o do Tiago Celi: https://youtu.be/AHyc_7J3x4I?si=NK8rHJ9BiP8-5PiH

 

Eu recomendaria uma seringa de 10ml e uma agulha rosa 40 x 12 ou 40 x 10 que são as mais calibrosas. Mas o tamanho da seringa e agulha vai depender do tamanho do abscesso. Tanto que no vídeo ele usa uma seringa de 3ml e agulha 30x07.

Se fosse abcesso com ctz ele saberia.

 

 

Caso com o tempo não melhore, vou passar a receita que o @Vitor_Maromba me passou uma vez e salvou bastante minha vida.

 

Naproxeno de 12 em 12 horas.

Cataflam passar varias vezes ao dia.

 

Meu vasto ficou do tamanho de uma bola de futsal e com essa receitinha 5 dias já tava praticamente nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 01/10/2024 em 00:33, FelipeLoss disse:

não está com cor diferente, dói só quando coloco força em cima

não é abcesso 

apenas inflamação leve, ou estaria bem vermelho o local 

 

é bem comum ocorrer isso
tenha paciência, use bolsa quente no local e faça massagem profunda 
não é pra fazer carinho, é pra apertar de verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 00:33, FelipeLoss disse:

estou tomando 1 ml semana de cipionato, e na minha última aplicação no vasto lateral, na cocha esquerda está um inchaço gigante no local da aplicação, da uns 3 dedos e meio de inchaço, não está com cor diferente, dói só quando coloco força em cima do inchaço oque pode ser oque devo fazer?

Upa uma foto ai pra gente entender esse inchaço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...