Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 30/09/2024 em 23:20, robloxplayer disse:

Estou para iniciar um ciclo de oxandrolona 50mg/8 semanas e tenho predisposição à calvície. Sei que a queda é inevitável, mas quão ruim é? É reversível? 

Depende de cada um, mas como já tem predisposição não tem muito o que fazer.
Como vai ser esse ciclo?

Postado

Se cabelo for importante pra vc, não faça esse ciclo. 
Oxa é derivado de dht e mesmo que não caia mto durante o ciclo, os sintomas irão persistir após as 8 semanas. 
Impossivel mensurar quao ruim será, mas garanto q um tratamento com tricologista é mto mais caro q esse seu ciclo. 

Postado
Em 30/09/2024 em 23:20, robloxplayer disse:

tenho predisposição à calvície.

então vai agravar o problema 

as vezes é melhor escolher outro fármaco para começar e ver qual é a resposta do seu corpo 

Postado
Em 01/10/2024 em 08:34, Daniel BD disse:

Depende de cada um, mas como já tem predisposição não tem muito o que fazer.
Como vai ser esse ciclo?

Em 01/10/2024 em 08:59, Stein disse:

então vai agravar o problema 

as vezes é melhor escolher outro fármaco para começar e ver qual é a resposta do seu corpo 

Em 01/10/2024 em 08:39, Gymrat Focado disse:

Se cabelo for importante pra vc, não faça esse ciclo. 
Oxa é derivado de dht e mesmo que não caia mto durante o ciclo, os sintomas irão persistir após as 8 semanas. 
Impossivel mensurar quao ruim será, mas garanto q um tratamento com tricologista é mto mais caro q esse seu ciclo. 

É, aparentemente não tem pra onde correr... Vou começar o ciclo e se eu perceber afinamento de fios eu paro e assumo o prejuízo $ 

Postado
Em 02/10/2024 em 11:17, robloxplayer disse:

É, aparentemente não tem pra onde correr... Vou começar o ciclo e se eu perceber afinamento de fios eu paro e assumo o prejuízo $ 

o fio do cabelo continua igual, o q muda é a quantidade, por isso parece ralo.
Vc vai perceber durante os banhos.. sabonete, bucha q antes quase não tinha cabelos passaram a ficar sempre cheios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...