Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Costas


cau coutinho

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/09/2024 em 15:51, Super Ogro disse:

muito provável que tivesse injetando óleo puro.

Mas ai não explicaria a melhora absurda do shape, outra coisa que eu esqueci de comentar sobre o meu antigo ciclo, realizei durante 10 semanas, aplicações semanais, sai de 71,9kg para 79,5kg( no final do ciclo), meu BF se permaneceu o mesmo 19%.

A foto do shape vou por como de perfil depois.

Em 30/09/2024 em 15:51, Super Ogro disse:

me sinto inexperiente e fraco.

Eu obtive também uma grande melhora nas cargas, sai de 50kg no supino reto para 80 kg, 350 kg leg press 45º, 120kg agachamento livre entre outros exercícios que obtive melhora. 

Enfim realmente eu estou pensando melhor sobre esse ciclo e vou buscar mais sobre, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2024 em 16:08, cau coutinho disse:

Mas ai não explicaria a melhora absurda do shape, outra coisa que eu esqueci de comentar sobre o meu antigo ciclo, realizei durante 10 semanas, aplicações semanais, sai de 71,9kg para 79,5kg( no final do ciclo), meu BF se permaneceu o mesmo 19%.

10 semanas já faz um pouco mais de sentido... Mas ainda assim, é muito pouco tempo pra uma 'melhora absurda' no shape. Ciclo 'padrão' geralmente vai ter por aí, 8-12 semanas, mas a galera já tem chegado num consenso que não vale a pena porque: 1. é pouco tempo pra ganhar algo significativo; e 2. vai perder a maioria do que ganhou ao parar de usar. Se os dados tiverem corretos, tu ganhou 3 kg e pouco de massa livre de gordura (que inclui água) e a mesma quantidade de gordura... Sinceramente, a única melhora absurda que dá pra ter no shape em 2, 3 meses, é com emagrecimento. Só que isso se aplica pro cara que é parrudo e gordo, pra quem é magrelo como a gente (eu venho de ~66 kg) o caminho é muito mais longo.
 

Em 30/09/2024 em 16:08, cau coutinho disse:

Eu obtive também uma grande melhora nas cargas, sai de 50kg no supino reto para 80 kg, 350 kg leg press 45º, 120kg agachamento livre entre outros exercícios que obtive melhora. 

Enfim realmente eu estou pensando melhor sobre esse ciclo e vou buscar mais sobre, obrigado a todos!

Pensa em hormônios quando já tiver com um corpo legal natural, peso alguns kgs acima da altura e bf bem baixo, aí sim vai tá no contexto ideal pra tirar proveito. Fazendo tudo certinho no teu estado atual, isso deve levar algo perto de uns 2 anos.


 

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2024 em 16:08, cau coutinho disse:

Mas ai não explicaria a melhora absurda do shape, outra coisa que eu esqueci de comentar sobre o meu antigo ciclo, realizei durante 10 semanas, aplicações semanais, sai de 71,9kg para 79,5kg( no final do ciclo), meu BF se permaneceu o mesmo 19%.

A foto do shape vou por como de perfil depois.

Eu obtive também uma grande melhora nas cargas, sai de 50kg no supino reto para 80 kg, 350 kg leg press 45º, 120kg agachamento livre entre outros exercícios que obtive melhora. 

Enfim realmente eu estou pensando melhor sobre esse ciclo e vou buscar mais sobre, obrigado a todos!

 

 

Terminou o ciclo com 79,5kg e agora está com 74 com mais bf e ainda ta pensando em ciclar?

 

Maninho, ou vc aceita que é isso que vc quer e toma o resto da vida, ou desiste dessa ideia e fica "natural"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2024 em 15:42, cau coutinho disse:

treino a bastante tempo 

Mano voce tem 21 anos cara, como que pode isso? Não faz sentido sua frase. 
Vai me dizer que treina desde os 10 anos de idade? 11 anos já é bastante tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2024 em 16:40, baguncinhanabolizado disse:

Mano voce tem 21 anos cara, como que pode isso? Não faz sentido sua frase. 
Vai me dizer que treina desde os 10 anos de idade? 11 anos já é bastante tempo 

Faço atividade fisica desde que me conheço por gente: Futebol, atletismo, natação entre outros... mas no âmbito da musculação entrei aos 15 anos desde lá vim de altos e baixos, mas atualmente me encontro muito motivado, devido a isso pensei em hormonizar novamente, agora vou me informar mais sobre o assunto e medir se é viável esse tipo de processo que eu estou disposto a realizar, mas diante mão eu não penso em iniciar o protocolo esse ano, vou permitir meu shape melhorar mais para medir se é cabível esse processo ainda.

Em 30/09/2024 em 16:39, Oliveiralan disse:

Bota aqui

So consigo colocar foto dentro de uma URL, vou colocar a foto no perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2024 em 14:29, cau coutinho disse:

21 anos, 74 kg, 1,70, 20% de BF. 
Vou hormonizar somente com Durateston durante 4 semanas 0,5 ml, 1 ml durante 6 semanas (aplicando 1 vez na semana).

 

 

A relação de cargas esta bem estranhas pouco nos de costas muito nos de bíceps...

Por isso ela relação peso/altura/BF, não consegue construir musculo pq não treina costas direito.

Começa trocando 1 de biceps por mais um de costas, uma remada aberta ou um serrote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...