Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston


Posts Recomendados

Tomei minha primeira dose 1ml de dura landergold na sexta-feira,  mas tô arrependido porque acredito que o pico da droga tenha sido sábado e domingo dias em que eu não treinei . A próxima dose seria na sexta de novo depois de 7 dias , mas tô pensando em aplicar 0,5 ml na segunda o que daria 3 dias após a aplicação de 1ml , e outros 0,5 na quinta . Será que vai dar ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2024 em 21:33, Taborda disse:

Tomei minha primeira dose 1ml de dura landergold na sexta-feira,  mas tô arrependido porque acredito que o pico da droga tenha sido sábado e domingo dias em que eu não treinei . A próxima dose seria na sexta de novo depois de 7 dias , mas tô pensando em aplicar 0,5 ml na segunda o que daria 3 dias após a aplicação de 1ml , e outros 0,5 na quinta . Será que vai dar ruim?

 

Amigo meu aplicou, não aproveitou o pico da droga, aromatizou, virou trans. Cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2024 em 21:33, Taborda disse:

Tomei minha primeira dose 1ml de dura landergold na sexta-feira,  mas tô arrependido porque acredito que o pico da droga tenha sido sábado e domingo dias em que eu não treinei . A próxima dose seria na sexta de novo depois de 7 dias , mas tô pensando em aplicar 0,5 ml na segunda o que daria 3 dias após a aplicação de 1ml , e outros 0,5 na quinta . Será que vai dar ruim?

calma mano! quanto tempo tu vai tomar? segue o protocolo? não sai tropeçando assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...