Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pomadas anestesicas antes da aplicação?


Posts Recomendados

Pessoal me tirem uma dúvida... É valido passar alguma pomada anestesica, uma hora ou meia hora antes, das aplicações?

 

Já que há um tempo de ação para que a pomada faça efeito, para anestesiar o local.

 

Outro dia estava vendo que pessoas que fazem emodialise, muitas vezes usam pomadas anestesicas por conta das aplicações constantes, e me pergunto se isso viria ser interessante para pessoas que acham chato ficar se injetando direto com aes.

 

Será que seria uma boa prática ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2024 em 17:02, Mariox11 disse:

Pessoal me tirem uma dúvida... É valido passar alguma pomada anestesica, uma hora ou meia hora antes, das aplicações?

 

Já que há um tempo de ação para que a pomada faça efeito, para anestesiar o local.

 

Outro dia estava vendo que pessoas que fazem emodialise, muitas vezes usam pomadas anestesicas por conta das aplicações constantes, e me pergunto se isso viria ser interessante para pessoas que acham chato ficar se injetando direto com aes.

 

Será que seria uma boa prática ou não?

Rapaz, se não quer sentir dor não aplique. 

Até pq tem a dor tardia no músculo aplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2024 em 17:29, JMadruga disse:

Pode usar? Pode…

 

viadagem? Com certeza…

Kkkkkkkkk exatamente. 

 

Te elogiei em outro tópico falando sobre sua paciência pra responder coisas idiotas, nesse tópico aqui nem você aguentou dessa vez kkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...