Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Irmão, tranquilo?

 

cara, DEPENDE, TALVEZ, NÃO SEI, qualquer resposta diferente dessa vai ser mentirosa para tua dúvida

 

sei que é foda ler isso, mas mexer com hormônios não é algo simplório, não é algo que tem uma regra que vale para todos, e sim depende de uma porrada de fatores 

 

Agora tentar te dar uma luz

 

o que vai determinar em enorme parte teus resultados é a dieta(aqui não falo em comer 100% limpo, só alimentos saudáveis e etc), e sim tu ter uma dieta calculada, pesada e com macros e calorias de acordo com teu objetivo(se isso não estiver presente nada vai ser como deveria)

 

os hormônios te colocam num ambiente melhor para perder gordura e ganhar massa? Colocam sim! É tão relevante nessa dose e para um iniciante ? Provavelmente não

 

tu vai ter que usar anastrozol ou tamoxifeno em algum momento? Provavelmente sim. Quando? Não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2024 em 19:02, Taborda disse:

Tenho 1,68 de altura , 86 kg estou na academia a 5 meses pesava 94 kg . Agora comecei a tomar 1ml de dura na semana,  isso vai ajudar ou atrapalha no meu processo de emagrecimento e hipertrofia? Devo tomar tamoxfeno ?

Hipertrofia vai ter, mesmo sem a droga teria, emagrecimento é dieta e não droga, batendo ponto aqui vou dizer o que sempre dizem nesses casos: queimou largada, fez besteira, bf alto provavelmente vai aromatizar muito.  

 

Eu pararia de tomar, acredito que com só uma aplicação não precisa fazer tpc o eixo voltará por conta própria. 

 

Se não mudar a mentalidade vai se frustrar e vai vir um enviado do diabo falando pra tu usar outras drogas e aumentar dosagens, vai virar estampa de camiseta e notícia no jornal, depois minha avó tá surtando pq tá vendo pote de whey no meu armário por pessoas que tomam atitudes assim sem nenhum conhecimento. 

 

Eu admiro quem pega um bujão de uma droga clandestina, uma agulha e seringa e joga algo dentro do seu corpo sem entender nada do que está acontecendo em você mesmo e com o uso da droga.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2024 em 08:35, baguncinhanabolizado disse:

Hipertrofia vai ter, mesmo sem a droga teria, emagrecimento é dieta e não droga, batendo ponto aqui vou dizer o que sempre dizem nesses casos: queimou largada, fez besteira, bf alto provavelmente vai aromatizar muito.  

 

Eu pararia de tomar, acredito que com só uma aplicação não precisa fazer tpc o eixo voltará por conta própria. 

 

Se não mudar a mentalidade vai se frustrar e vai vir um enviado do diabo falando pra tu usar outras drogas e aumentar dosagens, vai virar estampa de camiseta e notícia no jornal, depois minha avó tá surtando pq tá vendo pote de whey no meu armário por pessoas que tomam atitudes assim sem nenhum conhecimento. 

 

Eu admiro quem pega um bujão de uma droga clandestina, uma agulha e seringa e joga algo dentro do seu corpo sem entender nada do que está acontecendo em você mesmo e com o uso da droga.  

Bf 17%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2024 em 19:02, Taborda disse:

Tenho 1,68 de altura , 86 kg estou na academia a 5 meses pesava 94 kg . Agora comecei a tomar 1ml de dura na semana,  isso vai ajudar ou atrapalha no meu processo de emagrecimento e hipertrofia? Devo tomar tamoxfeno ?

como já foi dito, acho que se precipitou muito
pouco tempo de treino, sem maturidade muscular nenhuma, bf acima de 15%
foca em dieta e treino pra definir, droga não faz milagre, claro que vai ter hipertrofia, mas ta correndo um monte de risco
espero que ao menos tenha feito exame antes, e que vá fazer agora durante o ciclo pra amenizar os danos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...