Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as suas guloseimas favoritas?


Dartagnan.

Posts Recomendados

Em 28/09/2024 em 16:32, Ferreir4 disse:

Eu não ligo muito pra doce, o que me pega mesmo é salgado. Torta, pizza, churrasco kkkkk

se eu tiver na rua de bobeira com fome e ver uma pastelaria chinesa/koreana/japonesa/vietinamita eu amasso kkkkkk

Editado por Tuco Salamanca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2024 em 14:54, LEMOEL disse:

caramba, apenas o doce ou leite tbm da? 

Só o doce de leite, não tenho problema com lactose não

 

teve uma época que eu fui na onda de comer pão com doce de leite como pré-treino e sempre dava caganeira, ai parei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 15:29, Billa001 disse:

https://www.cacaushow.com.br/produto/trufa-bendito-cacao-de-chocolate-85%-cacau-12%2C5g-1002189.html

 

isso aqui me salva demais quando to com vontade de comer um pote inteiro de doce leite

isso é doce? ultima vez que provei um chocolate com alto teor de cacau não tinha gosto de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 15:47, DiogoLacerda disse:

isso é doce? ultima vez que provei um chocolate com alto teor de cacau não tinha gosto de nada

Não da pra dizer que é dooooooce, mas não tem gosto de terra igual os outros chocolates amargos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 15:47, DiogoLacerda disse:

isso é doce? ultima vez que provei um chocolate com alto teor de cacau não tinha gosto de nada

Isso pode ter mais a ver com costume simplesmente. Tipo quando a pessoa não tá acostumada com pouco sal, e só depois quando diminui, se dá conta que usava demais. Com doces acontece muito. Eu mesmo, antes de usar chocolates com mais cacau, estranhava, mas o paladar foi se adaptando, e apesar de ainda gostar de alguns doces (como o de leite que uso), sinto os chocolates convencionais como muito enjoativos. 

 

Aliás, essa é uma grande vantagem do esquema que eu faço com cacau em pedaços. Molho no doce de leite, e adoço até onde eu quero no momento. Também faço isso com barras de 70% ou 85%. Vai do momento. 

 

Outra coisa também é a marca. Aquela Hershey é horrível....Cacau Show eu acho minimamente honesta. Lindt, Nugali e outras também são boas.

710LHQbS+TL._AC_SY679_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 15:29, Billa001 disse:

https://www.cacaushow.com.br/produto/trufa-bendito-cacao-de-chocolate-85%-cacau-12%2C5g-1002189.html

 

isso aqui me salva demais quando to com vontade de comer um pote inteiro de doce leite

Eu acho esse ruim demais pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...