Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as suas guloseimas favoritas?


Dartagnan.

Posts Recomendados

Eu vi que tem tópicos falando indiretamente, mas pelo menos pra mim não apareceu um assim. Se houver, peço desculpas e vejo o tópico.

 

Mas todo mundo deve ter aquela coisa, coisa mesmo, não necessariamente um alimento, que simplesmente gosta de comer, e não abre mão às vezes.

 

As minhas básicas são pizza, doce de leite e chocolate amargo. Hoje em dia, tenho feito uma variação - comprando cacau em pedaços e molhando no doce de leite (assim adoço o quanto quiser na hora). Cacau puro nem chega a ser gordice....mas é razoavelmente calórico por si só. Aquelas barras de proteína, também considero uma gordice. Talvez uma menos pior por botarem um pouco de proteína ali....mas não considero um suplemento, e como por vontade de doce mesmo. É como o chocolate bem dizer....já devo ter experimentado quase todas as marcas existentes. Gosto muito do da Nutrata, de brownie com doce de leite. Compro na promoção aqui por R$ 10,99. E quais as guloseimas de vocês?

515TNT+UikL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah depende da fase irmão, mas sempre fui mais de “comida” do que lanche ou doce.

 

Entao churrasco, macarronada, japonês

 

ai o quanto coloco vai da fase e da minha companhia.


Por exemplo, meu pai com 80 anos faz um churrasco no domingo, tu acha que eu vou deixar de comer?nunca…

 

agora o que acho que vale a pena e sempre digo para meus alunos é deixar esses momentos para compartilhar com as pessoas que ama e com aquela refeição que tu realmente gosta. Então, sou muito do tipo não vou desperdiçar minha refeição livre com um negócio meeh do ifood e sim naquele baita jantar com a morenosa

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2024 em 15:51, Dartagnan. disse:

Eu vi que tem tópicos falando indiretamente, mas pelo menos pra mim não apareceu um assim. Se houver, peço desculpas e vejo o tópico.

 

Mas todo mundo deve ter aquela coisa, coisa mesmo, não necessariamente um alimento, que simplesmente gosta de comer, e não abre mão às vezes.

 

As minhas básicas são pizza, doce de leite e chocolate amargo. Hoje em dia, tenho feito uma variação - comprando cacau em pedaços e molhando no doce de leite (assim adoço o quanto quiser na hora). Cacau puro nem chega a ser gordice....mas é razoavelmente calórico por si só. Aquelas barras de proteína, também considero uma gordice. Talvez uma menos pior por botarem um pouco de proteína ali....mas não considero um suplemento, e como por vontade de doce mesmo. É como o chocolate bem dizer....já devo ter experimentado quase todas as marcas existentes. Gosto muito do da Nutrata, de brownie com doce de leite. Compro na promoção aqui por R$ 10,99. E quais as guloseimas de vocês?

515TNT+UikL._AC_UF894,1000_QL80_.jpg

 

 

As minhas guloseimas salgadas preferidas eu consigo fazer uma versão caseira e encaixar na dieta, que são hamburguer e pizza, nessa ordem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
A fita é que eu gosto demais de sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se eu pudesse eu tomava 3L de uma vez fodase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...