Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo comparativo de mortalidade entre usuários de esteroides e grupo controle


Posts Recomendados

Sinceramente, pra eu não usar pesam muito mais os possíveis problemas no curto/médio prazo, do que a questão da longevidade. Morrer todo mundo vai, pode ser hoje, amanhã, ou daqui 50 anos, fatalidades acontecem. Agora, pensar em viver observando marcadores de saúde, controlando colaterais, tendo que usar outros fármacos, me foder todo caso precise deixar de usar por algum motivo imprevisto (ninguem pensa quando começa, mas é bastante normal acontecer)... não, isso eu passo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2024 em 17:18, lorenzo_EP disse:

Sinceramente, pra eu não usar pesam muito mais os possíveis problemas no curto/médio prazo, do que a questão da longevidade. Morrer todo mundo vai, pode ser hoje, amanhã, ou daqui 50 anos, fatalidades acontecem. Agora, pensar em viver observando marcadores de saúde, controlando colaterais, tendo que usar outros fármacos, me foder todo caso precise deixar de usar por algum motivo imprevisto (isso ninguem pensa mas é bastante normal acontecer)... não, isso eu passo.

 

 

O que mais vejo no fórum são pessoas que não tem uma vida regrada, não treinam e nem fazem dieta como deveriam iniciando o uso de hormônios.

 

Raramente a gente vê alguem com uma vida saudável, um shape bacana, começando a tomar. Porque quando já se conquistou isso, meio que não compensa. Só em caso de querer ser fisiculturista mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2024 em 17:12, Ferreir4 disse:

 

Você tá certo mano, não discordo em nada de você.

 

Tenho cuidado bastante do meu psicológico dessa vez.

 

Hoje em dia nós vemos tanta informação sobre esteroides, pessoas dizendo que mudou a vida, mais força, disposição, libido, concentração e etc. Ai vc se vê gordo, com a líbido péssima, com a testo em 220. Mesmo sabendo que tudo isso é resultado do meu estilo de vida, existe sempre a vontade de começar o uso, nem q seja em dose de TRT, emagrecer e ter todos esses "benefícios" da droga, entende?

Eu entendo. Mas uma coisa é hipogonadismo, que tu vai ir num endócrino, fazer vários exames ao longo de semanas - enquanto paralelamente melhora a alimentação, sono, estresse, passa a se exercitar e tal - e o cara vai diagnosticar que tua produção de testo é insuficiente e indicar a reposição. Outra totalmente diferente é fazer o negócio por conta, quando muito depois de 1 ou 2 exames de testo feitos sob um estilo de vida que >90% das pessoas ficaria com testo baixa, injetando um negócio produzido em fundo de quintal e ainda em doses suprafisiológicas (1 dura por semana vai ficar perto do dobro do nível fisiológico). Eu entendo toda essa expectativa com a droga, mas a real é que o resultado é muito variável de indivíduo e o que não falta aí no fórum é galera tomando bem mais que 1 dura por semana pra atingir resultados pífios. Até pode ter a alegação de melhora de força, libido, etc. (que vai saber até que ponto é legítima), mas em grande parte dos casos a gente não vê isso refletido no shape.

Eu vi que tu foi cauteloso e colocou 'quando melhorar meu bf, quem sabe...', mas a real é que quando tiver com um bf bom, a tendência é que já não vai nem sentir necessidade. O foda é chegar até lá, e nisso dieta, terapia e hobbies vão te ajudar muito mais que testo. Principalmente, tu tem que mudar em definitivo a pessoa que foi até hoje na vida e reorganizar a relação que tem com a comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2024 em 17:27, Super Ogro disse:

Eu entendo. Mas uma coisa é hipogonadismo, que tu vai ir num endócrino, fazer vários exames ao longo de semanas - enquanto paralelamente melhora a alimentação, sono, estresse, passa a se exercitar e tal - e o cara vai diagnosticar que tua produção de testo é insuficiente e indicar a reposição. Outra totalmente diferente é fazer o negócio por conta, quando muito depois de 1 ou 2 exames de testo feitos sob um estilo de vida que >90% das pessoas ficaria com testo baixa, injetando um negócio produzido em fundo de quintal e ainda em doses suprafisiológicas (1 dura por semana vai ficar perto do dobro do nível fisiológico). Eu entendo toda essa expectativa com a droga, mas a real é que o resultado é muito variável de indivíduo e o que não falta aí no fórum é galera tomando bem mais que 1 dura por semana pra atingir resultados pífios. Até pode ter a alegação de melhora de força, libido, etc. (que vai saber até que ponto é legítima), mas em grande parte dos casos a gente não vê isso refletido no shape.

Eu vi que tu foi cauteloso e colocou 'quando melhorar meu bf, quem sabe...', mas a real é que quando tiver com um bf bom, a tendência é que já não vai nem sentir necessidade. O foda é chegar até lá, e nisso dieta, terapia e hobbies vão te ajudar muito mais que testo. Principalmente, tu tem que mudar em definitivo a pessoa que foi até hoje na vida e reorganizar a relação que tem com a comida.

 

Sim mano, tenho consciência disso.

 

Tenho estudado sobre neurociência, comportamentos, pra tentar entender essa relação que eu tenho com a comida, hábitos que eu tenho desde criança.

 

Só não iniciei a terapia pq dei prioridade em pagar uma consultoria pra me auxiliar com treino e dieta, pois sozinho das ultimas vezes não deu tão certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2024 em 17:25, Ferreir4 disse:

O que mais vejo no fórum são pessoas que não tem uma vida regrada, não treinam e nem fazem dieta como deveriam iniciando o uso de hormônios.

 

... e sem dinheiro pra resolver os possíveis problemas que aparecem. Gente que economiza na dieta, não consulta um médico ou nutricionista porque são muito caros, mas compra hormônios (?!).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2024 em 17:28, Ferreir4 disse:

No meu caso, por tentar tantas vezes aderir ao estilo de vida, me manter saudável, pelo menos ser um não-obeso, e falhar. Que a vontade de meter o louco e aderir ao suco só aumenta kkkk

Eu acho que teu problema pode ser tentar ser muito drástico, radical. Em 10 meses perde 30 kg treinando 6 dias por semana, depois por 1 ano 'vira um vegetal' e ganha tudo de volta. Eu acredito em mudanças mais graduais... Por exemplo, começar treinando 2 ou 3 vezes por semana, pra quem não treina nada, já tá de bom tamanho. Até pra pessoas treinadas, 3 treinos por semana ainda pode funcionar muito bem. Perder 1 ou 2 kg por mês já é excelente (apesar que, estando obeso e se for confortável pra ti, dá pra perder mais). Deixar de comprar no mercado coisas que tu sabe que não deve comer. Tu tem que, aos poucos, reeducar o teu cérebro pra "viciar" em coisas boas e criar uma repulsa às ruins. Eu já tive problema com doces e pra alguns desses (não todos, infelizmente kkkkk) consigo sentir nojo hoje. Tomava café com um caralhada de açúcar, agora até com adoçante me dá asco. Se eu fico mais que 3, 4 dias sem treinar, o corpo e a mente já começam a pipocar pedindo atividade física, o cara se sente mal pra caralho sem fazer. Então coisas mais nesse sentido, não é fingir que tu é alguém que não é por um tempo limitado, é ir mudando aos poucos quem tu é e seguir nisso o resto da vida.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...