Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2024 em 13:51, Ferreir4 disse:

Boa manim, detalha sua dieta e treino pra gente.

Vou acompanhar. tmj

Dieta eu não to fazendo, apenas como o que tem. E o treino quando estiver pronto a ficha eu mando aqui :)

Postado
Em 28/09/2024 em 17:01, j_lucas_hoff disse:

Dieta eu não to fazendo, apenas como o que tem. E o treino quando estiver pronto a ficha eu mando aqui :)

Te aconselho a pelo menos calcular seu gasto diário e ir anotando em algum app tudo que você come, pra pelo menos ter uma idéia se está em déficit, manutenção ou superavit.

Sobre a ficha, seguir a que a academia disponibiliza é meio que contar com a sorte. Você pode seguir a que o lorenzo criou.

Dá uma olhada aqui

Postado
Em 28/09/2024 em 17:17, Ferreir4 disse:

Te aconselho a pelo menos calcular seu gasto diário e ir anotando em algum app tudo que você come, pra pelo menos ter uma idéia se está em déficit, manutenção ou superavit.

Sobre a ficha, seguir a que a academia disponibiliza é meio que contar com a sorte. Você pode seguir a que o lorenzo criou.

Dá uma olhada aqui

Tu conhece algum app bom gratuito? Pq a maioria que eu vejo tem muita coisa restrita (disponível quando paga)

Postado
Em 30/09/2024 em 13:47, j_lucas_hoff disse:

Tu conhece algum app bom gratuito? Pq a maioria que eu vejo tem muita coisa restrita (disponível quando paga)

Eu uso o FatSecret, bem completinho.

Postado

Jovem, monte um plano alimentar.. 

Assim como o gordo não consegue emagrecer sem seguir dieta, vc não vai conseguir crescer. Pela altura e peso, vc deve estar a beira da desnutrição. 

Paga uma consulta com nutricionista e depois vai estudando sobre o assunto, melhor q ficar errando a vida toda e achando q ta fazendo certo.

boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...