Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Benefícios - Animal Pak (44 packs):

* Promove o ganho de massa muscular

* Promove o aumento na força e na performance

* Energia de impulso/explosão

* Rápida recuperação

* Síntese de Proteínas

* Definição muscular

* Contém vitaminas e minerais

Será que podeos processar a universal por mentir pra nós? HEUEHEUHEUHUHEU :P

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele tem baixo custo beneficio aqui no brasil como a maioria dos suplementos, pq pra um bom multi o preço dele é bom! E ele não é puro marketing, entra em forum gringo e ve se como multi ele não é bem falado, o negocio é que as pessoas acham que ele é igual um Ae.

Postado

Benefícios - Animal Pak (44 packs):

* Promove o ganho de massa muscular

* Promove o aumento na força e na performance

* Energia de impulso/explosão

* Rápida recuperação

* Síntese de Proteínas

* Definição muscular

* Contém vitaminas e minerais

Será que podeos processar a universal por mentir pra nós? HEUEHEUHEUHUHEU :P

Será que você é tão inocente assim ?

Sinceramente velho, to vendo seu relato e acho que ele fala por si só né ? Você até agora mesmo tomando e não melhorando nada ainda não criou coragem de pegar a tabela nutricional e comparar com qualquer outra coisa ? 

Lavagem cerebral nervosa, ave maria.

Não adianta falar, a pessoa só vai perder a ilusão com o Animal Pak somente depois de pegar experiencia e estudar, enquanto isso continuem tomando, gastando dinheiro achando que Animal Pak é algo além de um multivitaminico.

Postado

Como por agora não estou muito preocupado com o Animal Pak, já está decidico. Quando bater 6 meses, vou de creatina da Universal e Jack3d. Tá bom né ? Agora , eu ainda lendo em outro relato, que tomar creatina com jack3d é perde de dinheiro, porque o jack3d já tem creatina. Alguem confirma isso ou é lenda ?

Postado

Será que você é tão inocente assim ?

Sinceramente velho, to vendo seu relato e acho que ele fala por si só né ? Você até agora mesmo tomando e não melhorando nada ainda não criou coragem de pegar a tabela nutricional e comparar com qualquer outra coisa ?

Lavagem cerebral nervosa, ave maria.

Não adianta falar, a pessoa só vai perder a ilusão com o Animal Pak somente depois de pegar experiencia e estudar, enquanto isso continuem tomando, gastando dinheiro achando que Animal Pak é algo além de um multivitaminico.

Calma fi, tava zuando :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...