Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estou com 3 meses de treino, por enquanto não vou tomar nada, só suplemento com o basico (whey+malto+albumina), mas uma hora vai chegar a hora de tomar um bom produto.

Aí eu pesquisei, mas não achei nada. Venho perguntar para voces, quando é aconselhavel tomar o Animal Pak ? Depois de 6 meses de treino? De 9? De 1 ano?

Tomo todos os dias, ou só quando for treinar ?

E depois que acabar, eu posso comprar outro, ou é melhor dar um tempo, tipo a creatina. Se sim, uns 3 meses off está de boa?

E eu estou tomando café 30 min antes do treino. E este horario é o indicado para tomar o Animal Pak. Aí que entra a duvida, posso continuar tomando meu café com o APak ou um atrapalha o outro ou nao tem nada a ver e eu estou falando merda.

E eu treino as 16:30, e almoço as 13:30. O melhor horario para tomar os 11 comprimidos então é 16:00. Certo?

-

Eu sei, são varias duvidas, mas é melhor perguntar do que fazer merda e jogar o dinheiro fora.

Editado por thefilipe

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rapaz na minha opinião whey+malto+albumina (dependendo das marcas) são ótimos produtos. Já o animal pack EU não sou muito fã e descartaria.

Se quer um "bom produto" como disse, pegue uma creatina monohidratada e cicle. 3/4 meses já da pra começar a tomar. Agora o essencial SEMPRE vai ser tua alimentação. Se quiser algo mais, manda uma glutamina também mas aí vai depender do teu bolso..

Postado

o tempo de treino não [e tão importante.

e sim se voc tem dieta ou nao, só valeria a pena se tivesse uma dieta muito boa.

e ir treinar 3 horas depois do pré-treino é muito tempo cara.

Postado

Animal pak eh uma bosta!

marketing pesado!

burro quem compra e acredita nos milagres! num passa de um multivitaminico!

qr gastar seu dinheiro com isso vai em frente!

tome após a refeição q antecede seu treino! isso eh aconselhado no rotulo!

mas nãO compre... não seja burro! 150 de animal pak eh um Whey Optimun q vai te cair MUITO meiÓr!

abraçO

Postado

Féra . . . AP é para um ser que pesa no mínimo uns 90kg em dieta CUT . . . na qual a restrição de alimentos é grandes . . . menos que isso é desperdício . . . fato é que muito questionam de estarem mijando VERDE durante o uso . . .

. . . isso nada mais nada menos é as vitaminas que não estão sendo aproveitadas no seu organismo . . . Como pelo que vi você não é tão pesado, e está fazendo uma boa dieta, então na minha opinião na há necessidades de tomar qualquer polivitaminico . . . invista em WHEY e na "PENOZA" (frango) . . .

. . . espero ter ajudado,

bIGhUG'xXx

Postado (editado)

Com uns 6 meses de treino acho legal tu usar um NO. aqui no fórum tem vários vendedores de NO's importados. tipo Superpump250, NO-Shotgun, por ai vai., só pesquisar. E se quiser mandar junto uma creatina e tal. tranquilo.

Isso tudo desde que sua alimentação esteja boa. Whey em si, comprando um 80% de proteina, puro. sem soja, essas merdas. já ta de bom tamanho.

Editado por M2a
Postado

Se 90% das pessoas que compram Animal Pak pesquisassem sobre o suplemento não venderia do jeito que vende.

Como já disseram, não tem necessidade ainda, e quando tiver necessidade de um multi, vá de orange triad ou optimen.

Postado

cara,

eu ja tomei animal pak, e sinceramente e o q o pessoal disse,

não passa de um multivitaminico, se vc tem esse dinheiro, investe numa creatina, vai ter muito mais resultados do um um pak, com o pak o único resultado q tive era o placebo, nada mais!!

Postado

É eu estou pesquisando bastante, e é muita gente que fala mal do APak. Mas o que leio tambem é que muita gente fala mal mesmo nunca tendo usado. Na balança ta uns 80% para não usar o APak. Fica foda comprar com tanta gente falando mal. Antes de usar o APak já está na minha lista tomar um creatina de qualidade. Então deixa que uma hora vai chegar a hora do APak.

Minha alimentação está de boa, já perguntei pra rapaziada aqui do forum, até arrumar ela, e finalmente consegui ter uma de qualidade. Acredito eu. Quem quiser ver é só clicar no link da assinatura.

Bom , vou continuar com minha pesquisa. Agora, pra finalizar este topico e nao sair mutio do assunto, voces indicariam qual marca de creatina monohidratada eu devo comprar, importada é claro. E o NO, qual voces me indicam [importado] ?

E está de boa tomar os dois juntos né, a creatina e o NO.

Aqui fica a pergunta mais burra: posso continuar toma café e tenho que aumentar minha alimentação por causa da creatina e do NO ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...