Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/09/2024 em 10:56, Camily05 disse:

Estou treinando a 1 ano. Me dedicando 100%. 5x por semana. Tenho 1.60 de altura e 68kg.

Consegui construir um corpo "legal" nesse periodo. Meu quadriceps cresceu MUITO, gluteos tb. Mas nao consigo secar. Quero perder gordura localizada. Procurei um médico e ele me passou o seguinte ciclo: oxandronola 4g, metenolona 3mg, espironolactona 35mg, finasterida 1,5. 3x ao dia, por 40 dias.

Passou vitamina d 10.000ui e vitk2 tbm.

Lendo os relatos por aqui vi que a maioria usa só a ox e a minha vem com +3 ativos. Alguém conhece esse ciclo? E achei uma dose muito baixa  e é um ciclo muito curto.  Minha dúvida é se eu deveria tomar por um período maior, e se uma dose tao baixa me traria resultados.

Quadril :104cm

Cintura: 72cm

Coxa:56cm

Braço: 31cm

Panturrilha: 38cm

Ombro:102cm

Massa:68.3kg

Percentual de gordura:20%

Obs: é o meu primeiro ciclo.

Expandir  

@Camily05, quando falamos em secar os estimulantes sao muito mais eficientes que os hormonios.

Comparativamente 210mg de cafeína 2x ao dia teriam um efeito muito maior na sua gliconeogenese (transformar gordura e proteínas em energia) do que a oxan e a metenolona.

O básico a turma já disse acima, déficit calórico e cardio.

Os hormônios vc usa pra manter a sua musculatura enquanto seca, e nesse processo 4mg de oxan somente já seriam suficientes pra ti, inclusive eu preferiria mandar a noite do que de dia, aí tem muita discussão e vários motivos pra um lado ou pro outro.

Achei hormônio em excesso pra manter musculatura, e principalmente oque realmente faz diferença (estimulantes) ficou de fora do planejamento.

Abraço.

Edit que esqueci: metenolona oral n serve pra nada.

Postado
  Em 28/09/2024 em 14:24, Vitor_Maromba disse:

@Camily05, quando falamos em secar os estimulantes sao muito mais eficientes que os hormonios.

Comparativamente 210mg de cafeína 2x ao dia teriam um efeito muito maior na sua gliconeogenese (transformar gordura e proteínas em energia) do que a oxan e a metenolona.

O básico a turma já disse acima, déficit calórico e cardio.

Os hormônios vc usa pra manter a sua musculatura enquanto seca, e nesse processo 4mg de oxan somente já seriam suficientes pra ti, inclusive eu preferiria mandar a noite do que de dia, aí tem muita discussão e vários motivos pra um lado ou pro outro.

Achei hormônio em excesso pra manter musculatura, e principalmente oque realmente faz diferença (estimulantes) ficou de fora do planejamento.

Abraço.

Edit que esqueci: metenolona oral n serve pra nada.

Expandir  

Caramba, fiquei muito triste agr. Estava com expectativa de que isso me daria um "up". Mas como ja comprei, vou finalizar. Aproveitar pela menos a força que a ox está me dando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...