Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona verdadeira ou falsa ou oxidada? Jogando pela cor


Posts Recomendados

Peguei uma trembo, cor avermelhada meio marrom tipo chá de canela... não consegui enviar imagem aqui se alguem souber me ensina hehe daí manso foto ... bom mas a principio julgando apenas pela cor essa cor q eu falei: tipo chá de canela nao escuro nem claro ( médio )ela seria verdadeira e se sim poderia estar oxidada 

E a segunda E mais importante pergunta, bom eu não sei exatamente o que é trembo oxidada a pergunta é Caso estiver oxidada qual os problemas disso ? Ela tem efeito igual se estiver oxidada ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, a cor em si não diz nada… esse negócio de que trembo tem que ser cor de ouro é porque na época as que tinham eram dessa cor

 

tu pode fazer verde, vermelha, roxa…

 

A única coisa visível que tu pode observar é se tu notar grãos no fundo do vial(sinal que tá mal dissolvida) aí dá pra tentar fazer um banho maria mas geralmente droga assim inflama

 

o mais relevante que tu tem que pensar é qual laboratório tu pegou ? É um laboratório desconhecido? Foi mais barato do que o conhecido? Se for sim para essas perguntas, aí sim é fator pra tu te preocupar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2024 em 23:13, JMadruga disse:

Irmão, a cor em si não diz nada… esse negócio de que trembo tem que ser cor de ouro é porque na época as que tinham eram dessa cor

 

tu pode fazer verde, vermelha, roxa…

 

A única coisa visível que tu pode observar é se tu notar grãos no fundo do vial(sinal que tá mal dissolvida) aí dá pra tentar fazer um banho maria mas geralmente droga assim inflama

 

o mais relevante que tu tem que pensar é qual laboratório tu pegou ? É um laboratório desconhecido? Foi mais barato do que o conhecido? Se for sim para essas perguntas, aí sim é fator pra tu te preocupar 

Mano peguei de um lab chamado spectrum, primeira vez tomando trembo, não tem cristais no fundo.. já comprei enantato deles outra vez de testo.. dessa vez é enantato de trembo.. uma coisa também q gostaria de saber é se a trembolona enantato é normalmente dolorida ? Eu injetei e não doeu nada .. li poraí que dói então suspeitei tmbem .. ou na verdade trembolona enantato não é dolorida mesmo ? E tmbem quero saber sobre isso de trembo oxidada .. se estiver oxidada ela tem efeitos também ou essa oxidação faz ela perder os efeitos anabolicos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2024 em 23:34, VennonX disse:

Mano peguei de um lab chamado spectrum, primeira vez tomando trembo, não tem cristais no fundo.. já comprei enantato deles outra vez de testo.. dessa vez é enantato de trembo.. uma coisa também q gostaria de saber é se a trembolona enantato é normalmente dolorida ? Eu injetei e não doeu nada .. li poraí que dói então suspeitei tmbem .. ou na verdade trembolona enantato não é dolorida mesmo ? E tmbem quero saber sobre isso de trembo oxidada .. se estiver oxidada ela tem efeitos também ou essa oxidação faz ela perder os efeitos anabolicos ? 

cara, se for a famosa spectrum, eu acho quase impossível tu ter pego um produto autêntico dos caras, até mesmo porquê é muito rígido e dificilmente esse tipo de lab aparece no Brasil, além do mais, tu não ia pagar menos de R$400 mangos em um bujão de 10ml dos caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a pegar produtos da spectrum e sempre bateram bem. Ná época, faz uns 2 anos, meu fornecedor tinha dela, hoje parou de vender. Mas a mesma trembo e n saia por menos de 45 euros. Foi o que falaram aí, se comprou por volta dos 400 reais deve ser verdadeira. Por menos de 300 eu n acredito que seja original, mas posso estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...