Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de NPP + Dura


Posts Recomendados

Olá, 

Tenho uma dúvida quanto a um ciclo que vou começar essa semana.

 

**Acredito que eu esteja prejudicando meu corpo, por isso peço um auxílio. **
 

Esse ano eu comecei pela primeira vez depois de 10 anos treinando e ciclando de qualquer jeito, seguindo orientações de “coleguinhas” e sem ter quase nenhum resultado, enfim, comecei a tentar fazer as coisas do jeito certo, treinando todo dia, sem dieta. Conheci um cliente “Maromba” segui a dica dele e comecei com um ciclo de Deca e Dura, basicão, depois de fechar 8 semanas consegui sair se 82Kg para 92Kg, fiquei mantendo a testo com 1ml de Enantato por semana durante 10 semana, pra não desanimar e agora comprei um NPP(100mg) + Dura(250mg), sendo que nunca fiz um ciclo com essa mistura e nunca tomei nada pra acompanhar. O que me recomendam?

 

Obs. Nunca senti minha libido tão alta, juro, eu acordava de madrugada pra aliviar por não aguentar, chegava da academia e estava eu lá, uma parada surreal de descontrolado, esse libido alta está no seu terceiro mês. Como faço pra regular isso?

 

Idade: 32 anos

Altura: 182cm

Peso: 91Kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2024 em 08:56, Ben Rodrigues disse:

Olá, 

Tenho uma dúvida quanto a um ciclo que vou começar essa semana.

 

**Acredito que eu esteja prejudicando meu corpo, por isso peço um auxílio. **
 

Esse ano eu comecei pela primeira vez depois de 10 anos treinando e ciclando de qualquer jeito, seguindo orientações de “coleguinhas” e sem ter quase nenhum resultado, enfim, comecei a tentar fazer as coisas do jeito certo, treinando todo dia, sem dieta. Conheci um cliente “Maromba” segui a dica dele e comecei com um ciclo de Deca e Dura, basicão, depois de fechar 8 semanas consegui sair se 82Kg para 92Kg, fiquei mantendo a testo com 1ml de Enantato por semana durante 10 semana, pra não desanimar e agora comprei um NPP(100mg) + Dura(250mg), sendo que nunca fiz um ciclo com essa mistura e nunca tomei nada pra acompanhar. O que me recomendam?

 

Obs. Nunca senti minha libido tão alta, juro, eu acordava de madrugada pra aliviar por não aguentar, chegava da academia e estava eu lá, uma parada surreal de descontrolado, esse libido alta está no seu terceiro mês. Como faço pra regular isso?

 

Idade: 32 anos

Altura: 182cm

Peso: 91Kg

 


Cara basicamente você só trocou o éster da nandrolona kkkkkkk só isso e vai se aplicar mais vezes. 
Antes na deca provavelmente deveria ser uma de 200 ou 250 mg/ml agora com NPP de 100 mg/ml vai ter que fazer umas 2 aplicações por semana, só está se furando mais agora. 

A líbido é algo muito individual, talvez reduzir a testo pra 125mg na semana (0.5ml) e tentar manter a dose de NPP mais alta ou na mesma, realmente só saberá testando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2024 em 08:56, Ben Rodrigues disse:

nunca fiz um ciclo com essa mistura

 

Só ressaltando novamente esse ponto que me chamou atenção. 

Voce já fez, só que com ésteres diferentes! É como trocar seis por meia duzia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...