Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 27/09/2024 em 10:01, Tuco Salamanca disse:

 

é cara, se tu passar a frequentar o fórum vai saber como funciona kkk

 

minha primeira aplicação foi foda tbm, lembro de ter comprado 3 frascos de enantato (na época eu pensei é melhor ter e não precisar do que precisar e não ter)kkkkk o produto chegou e eu fiquei com eles umas semanas antes de mandar pra dentro kk pensei em vender e os crl...

 

depois de ligar pra  um monte de farmacia encontrei uma que aplicava sem receita, cheguei todo errado, parecia que tava querendo comprar pó kkk

 

daí era uma senhorinha, mandou eu entrar numa salinha (claramente era a copa da farmacia pq eu encostei a mão numa cafeteira ligada kkk) e ela perguntou: vai ser onde ?

 

abaixei o short e virei kkkkkk brother, quando ela começou a aplicar todo meu cagaço foi de ralo, não doeu nada klkkk daí ela falou: pronto, terminamos

 

eu peguei e saí da sala e da farmacia e fui pro carro rindo kkkkkkkk CHEGUEI EM CASA E FALEI PUTA QUE PARIU, NÃO PAGUEI A COROA KKKKKKK

 

voltei la e paguei os 20 conto kkkkk todo sem graça

Kkkkkkk  também pensei em vender mais minha sogra fez pressão que ela mesmo aplicou mais hoje amanheceu melhor vamos ver amanhã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2024 em 06:55, carlosfelipe.bas disse:

 

Normal, landerlan é comum ficar uma laranja no local da aplicação e doer igual tiro de bala de borracha.

Quanto maior o músculo maior volume de óleo ele suporta.

 

 

 

Depois que empilha n faz tanta diferença a menos q vc seja muito sensível.

 

 

 

Aplicação é simples:

  • Não te deu uma febre que te derrubou em 2-3 dias? não vai infeccionar mais.
  • Se acertar uma veia ou vaso, pra começar a tossir e sentir gosto de metal é questão de 10 segundos. Pra morrer de embolia pulmonar, é questão de sorte.
  • Puxou e veio ar na seringa? pode aplicar em qlqr lugar.

Deixa de medo de agulha, isso é coisa de criança.

Mão firme e espeta duma vez. 

Mais pra acertar um vaso  ou veia no detoide  e arriscado?  Qual seria melhor ciclo rapaz tinha falado 2 ml a cada 15 dias  e quando acabar fazer tpc clomifeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...