Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/09/2024 em 23:20, Renatofreis disse:

Com meu relato você acha que e algo grave como o primeiro rapaz comentou ? Sinto leve dor. Por a mão tá meio duro e vermelho 

Ele falou brincando, isso acontece principalmente nas primeiras aplicações e Landerlan tem uma fama de ser dolorida mesmo. A única preocupação é se você começara ter febre (que já teria se tivesse acontecido algo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 23:39, GordãoLanches disse:

Ele falou brincando, isso acontece principalmente nas primeiras aplicações e Landerlan tem uma fama de ser dolorida mesmo. A única preocupação é se você começara ter febre (que já teria se tivesse acontecido algo)

Nossa muito obrigado então já estava triste aqui na bad pensando só coisa ruim , no caso qual ciclo você me indicaria kk pra não acontecer mais isso ..  qual seria melhor ciclo e melhor lugar pra aplicar morro medo de agulha mais já que entrou na chuva tem que molhar ne , se não der nada com a aplicação depois de 10 dias quero aplicar outra me ajuda por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 23:16, Renatofreis disse:

Primeira vez  oque comprei que me indicou aplicar 2 ml não sabia será que vai dar ruim ?

As vezes depende de sorte. 2ml de óleo no ombro não vai fazer ele cair. O foda é ser 2ml de durateston, da lander ainda, que tem fama de ser dolorida por ter mais propionato...e pra piorar tem o fato de que o local era virgem, então já tem predisposição de doer mais que o normal. O melhor lugar pra aplicar, por ser mais difícil de dar problema, é o glúteo. Absorção mais rápida, mais pele pra espalhar o líquido. Bom sempre ficar variando lado e músculo. Vasto lateral é interessante também mas tem gente que não curte. Aí é preferência. Tem maluco que fica mancando kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 23:50, Renatofreis disse:

Nossa muito obrigado então já estava triste aqui na bad pensando só coisa ruim , no caso qual ciclo você me indicaria kk pra não acontecer mais isso ..  qual seria melhor ciclo e melhor lugar pra aplicar morro medo de agulha mais já que entrou na chuva tem que molhar ne , se não der nada com a aplicação depois de 10 dias quero aplicar outra me ajuda por favor 

bicho, se tiver algum problema desse genero procura outras fontes, tenta procurar algum fisiculturista da região, geralmente sao gente fina e trocam ideia

 

perguntar aqui nego só vai responder bosta, ficar tirando vc pra otario

 

no máximo pergunta algo de treino e dieta, de resto, só vai ter cabaço supondo coisa e falando bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2024 em 02:13, Williw disse:

bicho, se tiver algum problema desse genero procura outras fontes, tenta procurar algum fisiculturista da região, geralmente sao gente fina e trocam ideia

 

perguntar aqui nego só vai responder bosta, ficar tirando vc pra otario

 

no máximo pergunta algo de treino e dieta, de resto, só vai ter cabaço supondo coisa e falando bosta

 

O cara nunca tomou nada na vida e na primeira aplicação faz 2ML no deltóide, daí fica dolorido e desesperado, tu acha que não vamos dar uma zoada com a cara dele? Claro que vamos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 18:48, Renatofreis disse:

Boa noite tenho 1 ano de academia ,acho que 1.76 de altura  e 74 kg na balança

  Mostrar conteúdo oculto
  Ocultar conteúdo

 

 

segunda feira 23/04/2024  tomei 2 ml de durateston no deltóide fiquei com medo da agulha mais foi tranquilo dia seguinte comecou a vermelhar e ficar meio duro e normal isso ? Devo me preocupar ? Os ml foi muito forte será ? Durateston da Lander  tentei colocar foto minha mais não consigo Instagram onde tem foto

 

Normal, landerlan é comum ficar uma laranja no local da aplicação e doer igual tiro de bala de borracha.

Quanto maior o músculo maior volume de óleo ele suporta.

 

Em 26/09/2024 em 22:21, Antspy disse:

2ML (500mg) de testo em um único dia, sem fracionar? Você faz isso há muito tempo? Não é o ideal. Pico e vale vai flutuar muito

 

 

Depois que empilha n faz tanta diferença a menos q vc seja muito sensível.

 

 

Em 26/09/2024 em 23:50, Renatofreis disse:

Nossa muito obrigado então já estava triste aqui na bad pensando só coisa ruim , no caso qual ciclo você me indicaria kk pra não acontecer mais isso ..  qual seria melhor ciclo e melhor lugar pra aplicar morro medo de agulha mais já que entrou na chuva tem que molhar ne , se não der nada com a aplicação depois de 10 dias quero aplicar outra me ajuda por favor 

 

Aplicação é simples:

  • Não te deu uma febre que te derrubou em 2-3 dias? não vai infeccionar mais.
  • Se acertar uma veia ou vaso, pra começar a tossir e sentir gosto de metal é questão de 10 segundos. Pra morrer de embolia pulmonar, é questão de sorte.
  • Puxou e veio ar na seringa? pode aplicar em qlqr lugar.

Deixa de medo de agulha, isso é coisa de criança.

Mão firme e espeta duma vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2024 em 04:15, baguncinhanabolizado disse:

 

O cara nunca tomou nada na vida e na primeira aplicação faz 2ML no deltóide, daí fica dolorido e desesperado, tu acha que não vamos dar uma zoada com a cara dele? Claro que vamos. 

 

Esse é porr@ louca mesmo kkkkkk deve ter aplicado no vestiário da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2024 em 07:53, Tuco Salamanca disse:

Esse é porr@ louca mesmo kkkkkk deve ter aplicado no vestiário da academia

Minha sogra que aplicou nem sabia como manusear a agulha  a dor até que e forte não fiquei preocupado foi com a vermelhidão   aí o cara vai e fala e neucrose kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2024 em 09:32, Renatofreis disse:

Minha sogra que aplicou nem sabia como manusear a agulha  a dor até que e forte não fiquei preocupado foi com a vermelhidão   aí o cara vai e fala e neucrose kk

 

é cara, se tu passar a frequentar o fórum vai saber como funciona kkk

 

minha primeira aplicação foi foda tbm, lembro de ter comprado 3 frascos de enantato (na época eu pensei é melhor ter e não precisar do que precisar e não ter)kkkkk o produto chegou e eu fiquei com eles umas semanas antes de mandar pra dentro kk pensei em vender e os crl...

 

depois de ligar pra  um monte de farmacia encontrei uma que aplicava sem receita, cheguei todo errado, parecia que tava querendo comprar pó kkk

 

daí era uma senhorinha, mandou eu entrar numa salinha (claramente era a copa da farmacia pq eu encostei a mão numa cafeteira ligada kkk) e ela perguntou: vai ser onde ?

 

abaixei o short e virei kkkkkk brother, quando ela começou a aplicar todo meu cagaço foi de ralo, não doeu nada klkkk daí ela falou: pronto, terminamos

 

eu peguei e saí da sala e da farmacia e fui pro carro rindo kkkkkkkk CHEGUEI EM CASA E FALEI PUTA QUE PARIU, NÃO PAGUEI A COROA KKKKKKK

 

voltei la e paguei os 20 conto kkkkk todo sem graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...