Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite tenho 1 ano de academia ,acho que 1.76 de altura  e 74 kg na balança

Spoiler
Spoiler

segunda feira 23/04/2024  tomei 2 ml de durateston no deltóide fiquei com medo da agulha mais foi tranquilo dia seguinte comecou a vermelhar e ficar meio duro e normal isso ? Devo me preocupar ? Os ml foi muito forte será ? Durateston da Lander  tentei colocar foto minha mais não consigo Instagram onde tem foto

Publicidade

Postado
Em 26/09/2024 em 18:48, Renatofreis disse:

Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

segunda feira 23/04/2024  tomei 2 ml de durateston no deltóide fiquei com medo da agulha mais foi tranquilo dia seguinte comecou a vermelhar e ficar meio duro e normal isso ? Devo me preocupar ? Os ml foi muito forte será ? Durateston da Lander  tentei colocar foto minha mais não consigo Instagram onde tem foto

prake velho?

Postado
Em 26/09/2024 em 18:48, Renatofreis disse:

Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

É mano...

Vai dar ruim, provavelmente seu deltóide poderá necrosar. 

Postado
Em 26/09/2024 em 19:16, Ferreir4 disse:

Faz compressa com água morna e depois massageia

Evita mandar essa quantidade no deltoide.

Reveza os pontos de aplicação.

Se piorar, procure um médico.

No caso então já deu ruim né ? Não e normal né o certo era só 1 ml né ?😞

Postado (editado)

2ML (500mg) de testo em um único dia, sem fracionar? Você faz isso há muito tempo? Não é o ideal. Pico e vale vai flutuar muito

Editado por Antspy
Postado
Em 26/09/2024 em 22:21, Antspy disse:

2ML (500mg) de testo em um único dia, sem fracionar? Você faz isso há muito tempo? Não é o ideal. Pico e vale vai flutuar muito

Primeira vez  oque comprei que me indicou aplicar 2 ml não sabia será que vai dar ruim ?

Postado
Em 26/09/2024 em 23:18, GordãoLanches disse:

Se não quer fracionar aplica em um músculo maior tipo ventro glúteo, dorso glúteo ou vasto lateral.

Com meu relato você acha que e algo grave como o primeiro rapaz comentou ? Sinto leve dor. Por a mão tá meio duro e vermelho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...