Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha dieta tá legal?


Higomarco

Posts Recomendados

Em 26/09/2024 em 14:59, Higomarco disse:

Tu acha que só usar a tmb já tá bom? Tipo, pelo que vi o povo comentar aqui o déficit tem que ser gradual, mas ao mesmo tempo não é nenhum obeso falando isso né 

Um pouco acima da TMB, dependendo principalmente da tua disposição (não adianta um déficit muito agressivo se tu for ficar totalmente letárgico, mal humorado, etc.). Realmente obesos são um caso a parte, tu tem tanta energia estocada na forma de gordura que mesmo com déficit agressivo e pouquíssima gordura na dieta consegue continuar com uma boa produção hormonal e segurar massa magra. E, por estar obeso, tem chance muito aumentada de uma série de doenças cardiovasculares, sem falar de outros problemas tipo apneia, diabetes e por aí vai. Daí a ideia de se livrar desse estado o mais rápido possível, vai melhorar tua vida em todos os aspectos. Ali pelos 90 e tantos, cento e poucos kgs, tu vai estar com muito menos gordura, bem mais saudável e aí sim vai ser interessante manter um déficit mais moderado.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2024 em 14:15, Higomarco disse:

Café da manha

100gr de goma de tapioca hidratada

3 ovos grande

30gr de requeijão light

30gr de creme de ricota

 

Pós treino

30gr pasta de amendoim integral

100gr de banana

30gr leite desnatado molico

30gr de farelo de aveia

15gr de granola

30gr whey protein  

 

Almoço e janta 

200gr de peito de frango

110gr de proteina de soja 

245gr de arroz integral

Batendo o olho não parece ter 3000kcal calorias aqui, mesmo q tenha ta bem ruim essa dieta, vc tem mais de 130kg vc precisa de volume de comida só isso vai te trazer saciedade, essa qtd de comida ai criança como e fica com fome imagina um cara de 130kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 16:25, Higomarco disse:

Eu fiz no chatgpt 😅
Não sei se deve dar uma diferença gritante, pois ele usa as mesmas fórmulas.

Testa a calculadora do forum, pq lá você pode colocar que é sedentario(quando não está treinando) e colocar a intensidade que tem seu treino, se é leve, moderado ou muito intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 16:32, Beerus disse:

Batendo o olho não parece ter 3000kcal calorias aqui, mesmo q tenha ta bem ruim essa dieta, vc tem mais de 130kg vc precisa de volume de comida só isso vai te trazer saciedade, essa qtd de comida ai criança como e fica com fome imagina um cara de 130kg

Pior que tem, tipo, apesar de não dar essa impressão pela pouca variedade de alimentos, eu vou tentar variar mais e descer mais o déficit, que tô achando muito baixo ainda, o que o amigo falou ali é verdade, tenho que correr pra sair desse estado, mas sem comprometer minha saúde, esse tanto de proteína me dá uma saciedade gigante, junto com as fibras que tem aí, fora as verduras e legumes que não estão aí.

Editado por Higomarco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...