Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre tempo de uso, apenas Testosterona


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Salve, galera! Vou tentar resumir aqui:

- Junho: 116kg

- Ajustes dieta (nutricionista) + Musculação - Full body (3x semana) + Jiujitsu (2x na semana) + Corrida 5km (3x na semana)

- Agosto: 108kg, procurei endocrinologista para me ajudar. Identificamos que minha testosterona estava 291, médico orientou fazer reposição hormonal, porém queria que eu fizesse na clinica dele (alegou qualidade do produto, etc), seriam 2 meses, 200mg a cada 15 dias (total de 4 doses), ele queria cobrar em torno de R$ 4.000,00. Achei absurdamente caro e não fiz. Continuei sem nada.

- Atual 26/09: Estou com 98kg, estagnado. Ajustei a dieta com a nutricionista e consegui 10ml de dura, 250mg/ml mas ainda não tomei. 

 

Dieta:

Aproximadamente 1.800Kcal/dia - 170g Proteína/ 180g Carboídrato/ 50g Gordura. 

 

Treinos:

Seg/ Qua/ Sex: Musculação - Manhã: Full body - Supino reto 3x 8a12 (Até a falha)  + Remada 3x 8a12 (Até a falha) + Agachamento 3x 8a12 (Até a falha) + Flexora 3x 8a12 (Até a falha)

Terça/Quinta:  Corrida de rua - Manhã - 5km (aproximadamente 30 minutos)

                          Jiujitsu - Noite: Cerca de 1 hora e 30 minutos;

 

Domingo: Longão de 10km (Aproximadamente 1hora e 20 minutos)

 

Tenho 35 anos, 1,71m, 30% bf, no inínico do tratamento estava com 42%.

 

Agora vem a dúvida: Estou um pouco cansado, sem muito animo. Estagnei no peso, na musculação, tempo de corrida não abixa e me sinto sem forças no JJ. 

Para uma melhor qualidade de vida, seria melhor fazer um ciclo de 1ml a cada 15 dias, tomando as 10ml? Ou seria melhor um cilclo de 4 a 6 semanas com 1 ml semanal?

 

OBS: Repeti o exame de sangue e minha testosterona está em 206. Não tenho pressão alta, nem colesterol alto. Sem comorbidade nenhuma, fiz todos os exames recente inclusive teste de esforço, eletrocardio, ultrassom abdomen e exames de sangue como citado. 

Editado por Icarowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegou a fazer LH/FSH/E2/T4/TSH entre outros exames? Tudo normal?

 

Seu BF tá alto e seu peso  muito alto pra sua altura. Vai ser difícil a testo ficar ok assim, mas se você já tá conseguindo baixar mantem isso. Não usaria hormônio agora.

 

Se sentir pra baixo comendo 1800kcal com seu peso é o esperado infelizmente.

 

Reveria o treino também. Ve o post do @lorenzo_EP na área de treinamento.

 

Fez bem em não ter seguido esse médico maluco e bandido aí. R$4000 em 4 ampolas de cipionato é brincadeira, pqp. Como um cara desse não tá preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 13:18, Icarowww disse:

Para uma melhor qualidade de vida, seria melhor fazer um ciclo de 1ml a cada 15 dias, tomando as 10ml? Ou seria melhor um cilclo de 4 a 6 semanas com 1 ml semanal?

Para melhor qualidade de vida é melhor ficar longe de anabolizantes, nunca vai ser mais saudável d q conseguir melhorar naturalmente. E pelo seu caso vc consegue facilmente.

 

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 26/09/2024 em 13:18, Icarowww disse:

Salve, galera! Vou tentar resumir aqui:

- Junho: 116kg

- Ajustes dieta (nutricionista) + Musculação - Full body (3x semana) + Jiujitsu (2x na semana) + Corrida 5km (3x na semana)

- Agosto: 108kg, procurei endocrinologista para me ajudar. Identificamos que minha testosterona estava 291, médico orientou fazer reposição hormonal, porém queria que eu fizesse na clinica dele (alegou qualidade do produto, etc), seriam 2 meses, 200mg a cada 15 dias (total de 4 doses), ele queria cobrar em torno de R$ 4.000,00. Achei absurdamente caro e não fiz. Continuei sem nada.

- Atual 26/09: Estou com 98kg, estagnado. Ajustei a dieta com a nutricionista e consegui 10ml de dura, 250mg/ml mas ainda não tomei. 

 

Dieta:

Aproximadamente 1.800Kcal/dia - 170g Proteína/ 180g Carboídrato/ 50g Gordura. 

 

Treinos:

Seg/ Qua/ Sex: Musculação - Manhã: Full body - Supino reto 3x 8a12 (Até a falha)  + Remada 3x 8a12 (Até a falha) + Agachamento 3x 8a12 (Até a falha) + Flexora 3x 8a12 (Até a falha)

Terça/Quinta:  Corrida de rua - Manhã - 5km (aproximadamente 30 minutos)

                          Jiujitsu - Noite: Cerca de 1 hora e 30 minutos;

 

Domingo: Longão de 10km (Aproximadamente 1hora e 20 minutos)

 

Tenho 35 anos, 1,71m, 30% bf, no inínico do tratamento estava com 42%.

 

Agora vem a dúvida: Estou um pouco cansado, sem muito animo. Estagnei no peso, na musculação, tempo de corrida não abixa e me sinto sem forças no JJ. 

Para uma melhor qualidade de vida, seria melhor fazer um ciclo de 1ml a cada 15 dias, tomando as 10ml? Ou seria melhor um cilclo de 4 a 6 semanas com 1 ml semanal?

 

OBS: Repeti o exame de sangue e minha testosterona está em 206. Não tenho pressão alta, nem colesterol alto. Sem comorbidade nenhuma, fiz todos os exames recente inclusive teste de esforço, eletrocardio, ultrassom abdomen e exames de sangue como citado. 

 

Leia aqui com bastante calma, tem as suas respostas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...