Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento - Isolados


Bhayan.Nunes.07

Posts Recomendados

Bom dia/Tarde/Noite

 

Gostaria da opinião de quem entender um pouco sobre treinamentos se é um metodo valido treinar com a divisão abaixo ou se teria metodos muitos melhores e mais eficientes.

 

Treino A - Costas

Remada Curvada 5x (8-12)

Puxador Frente 5x (10-15)

Remada Baixa no Cabo 3x 12

PullDown 5x 15

Remada Maquina 3x 12

 

Treino B - Triceps

Extensão Tríceps Cabo 4x12

Ext. Tríceps na Polia Barra Reta 4x12

Tríceps Barra W ou H 4x12

Triceps Coice 4x12

 

Treino C - Ombros e Trapezio

Elevação Lateral Cabo 3x15

Desen. Maquina 4x (8-15)

Elevação Lateral Halter 3x15

Elev. Frontal c/ Halter 3x12

Crucifixo Invertido 5x12

Remada Alta 6x10

Encolhimento - 3x10

 

Treino D - Peitos

Crucifixo Reto 3x (12-15)

Supino Inclinado c/ Halter 3x (10-15)

Supino Reto 3x (10-15)

CrossOver 3x15

Supino Maquina 3x10

Pack Deck 4x (10-15)

 

Treino E - Biceps

Rosca Direta Cabo 4x12

Rosca Direta Corda 4x12

Rosca Scott Barra W 4x12

Rosca Martelo 4x12

Rosca Direta Halter 4x12

 

OBS: Devido ao rompimento parcial do LCA não estou podendo fazer nenhum tipo de exercicio para pernas que envolvam Agachamento ou SobreCarga nos Joelhos.

Com isso faço todos os dias um exercicio de membros inferiores os possiveis de fazer (Cadeira Extensora / Mesa Extensora...) e 20 minutos de Cardio velocidade 6km/h.

 

OBS 2: Utilizo 250mg de Enantato Semanalmente em Cruise (125seg / 125qui) , em Blast irei adicionar 100mg Masteron Semanalmente + 25mg ou 50mg dia Hemogenin Pré Treino Diariamente.

 

Agradeço a Ajuda !!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem ruim, velho.

Fazer só isoladores é um desperdício de treino. Treinar cada grupo só uma vez por semana, tá longe de ser o ideal.

 

Em 26/09/2024 em 12:07, Bhayan.Nunes.07 disse:

OBS 2: Utilizo 250mg de Enantato Semanalmente em Cruise (125seg / 125qui) , em Blast irei adicionar 100mg Masteron Semanalmente + 25mg ou 50mg dia Hemogenin Pré Treino Diariamente.

 

Pra quê?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 12:10, lorenzo_EP disse:

Bem ruim, velho.

Fazer só isoladores é um desperdício de treino. Treinar cada grupo só uma vez por semana, tá longe de ser o ideal.

 

O que Indicaria?? ABC 2x

Em 26/09/2024 em 12:10, lorenzo_EP disse:

 

Pra quê?

 

Uso do ENANTATO para qualidade de vida!! Testo baixa (36 Anos) , total falta de animo e disposição sem o uso da mesma, serve no meu caso como uma TRT embora a dose possa ser considerada um pouco acima do padrão de TRT.

Ja a inclusao de Masteron e Hemo, seria para um ciclo de 8 semanas com a inteção de auxiliar no fisico , dieta CUTTING , em torno de - 500 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 13:17, Bhayan.Nunes.07 disse:

Uso do ENANTATO para qualidade de vida!! Testo baixa (36 Anos) , total falta de animo e disposição sem o uso da mesma, serve no meu caso como uma TRT embora a dose possa ser considerada um pouco acima do padrão de TRT.

Ja a inclusao de Masteron e Hemo, seria para um ciclo de 8 semanas com a inteção de auxiliar no fisico , dieta CUTTING , em torno de - 500 dia.

 

Isso não existe, "qualidade de vida" seria TRT indicada e acompanhada por médico. Não é usar por conta própria, muito menos misturar outras drogas.

 

Tu mal consegue treinar, suponho que não faça dieta (não é só "comer limpo"), deveria ficar longe de drogas. Tá desperdiçando saúde pra se senir animado, uma hora vem o preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 13:17, Bhayan.Nunes.07 disse:

serve no meu caso como uma TRT embora a dose possa ser considerada um pouco acima do padrão de TRT

250 por semana não é um pouco acima, tua testo deve ficar na casa dos 1200-1700, ou seja praticamente o dobro de um nível fisiológico normal.
 

Em 26/09/2024 em 13:17, Bhayan.Nunes.07 disse:

Ja a inclusao de Masteron e Hemo, seria para um ciclo de 8 semanas com a inteção de auxiliar no fisico , dieta CUTTING , em torno de - 500 dia.

Burrice do caralho. Tu não sabe nem treinar, além do déficit não mencionou nada sobre dieta, vai só se foder com esse blast.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 13:17, Bhayan.Nunes.07 disse:

 

O que Indicaria?? ABC 2x

Uso do ENANTATO para qualidade de vida!! Testo baixa (36 Anos) , total falta de animo e disposição sem o uso da mesma, serve no meu caso como uma TRT embora a dose possa ser considerada um pouco acima do padrão de TRT.

Ja a inclusao de Masteron e Hemo, seria para um ciclo de 8 semanas com a inteção de auxiliar no fisico , dieta CUTTING , em torno de - 500 dia.

Qualidade de vida é trembo, enantato é coisa de criança kkk

 

e a dieta? Não faz sentido usar esse monte de coisa em cutting… não vai te ajudar em nada, só vai ficar mais retido que um balão…

 

tá faltando muita info man, a galera manja, mas manda mais coisas … altura peso bf dieta completa … ai a galera consegue ajudar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 13:17, Bhayan.Nunes.07 disse:

Uso do ENANTATO para qualidade de vida!! Testo baixa (36 Anos) , total falta de animo e disposição sem o uso da mesma, serve no meu caso como uma TRT embora a dose possa ser considerada um pouco acima do padrão de TRT.

Ja a inclusao de Masteron e Hemo, seria para um ciclo de 8 semanas com a inteção de auxiliar no fisico , dieta CUTTING , em torno de - 500 dia.

 

Foi diagnosticado com hipogonadismo?

 

Experimentou melhorar o sono, a alimentação, exposiçao à luz solar, consumo de água, etc antes de fazer trt por conta própria?

 

TUDO isso influencia nos níveis hormonais.

 

250mg na semana pra TRT? Tá de sacanagem né. Nessa dose, minha testo beira os 2k ng/dl com enantato.

 

Como o Lorenzo disse, vc tá sacrificando sua saúde pra pouco retorno (pra corrigir alguma coisa que nem de hormonio precisa).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 14:02, lorenzo_EP disse:

 

Isso não existe, "qualidade de vida" seria TRT indicada e acompanhada por médico. Não é usar por conta própria, muito menos misturar outras drogas.

 

Tu mal consegue treinar, suponho que não faça dieta (não é só "comer limpo"), deveria ficar longe de drogas. Tá desperdiçando saúde pra se senir animado, uma hora vem o preço.

 

 

Qualidade de vida que ceifa alguns anos da mesma vida... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 12:07, Bhayan.Nunes.07 disse:

Bom dia/Tarde/Noite

 

Gostaria da opinião de quem entender um pouco sobre treinamentos se é um metodo valido treinar com a divisão abaixo ou se teria metodos muitos melhores e mais eficientes.

 

Treino A - Costas

Remada Curvada 5x (8-12)

Puxador Frente 5x (10-15)

Remada Baixa no Cabo 3x 12

PullDown 5x 15

Remada Maquina 3x 12

 

Treino B - Triceps

Extensão Tríceps Cabo 4x12

Ext. Tríceps na Polia Barra Reta 4x12

Tríceps Barra W ou H 4x12

Triceps Coice 4x12

 

Treino C - Ombros e Trapezio

Elevação Lateral Cabo 3x15

Desen. Maquina 4x (8-15)

Elevação Lateral Halter 3x15

Elev. Frontal c/ Halter 3x12

Crucifixo Invertido 5x12

Remada Alta 6x10

Encolhimento - 3x10

 

Treino D - Peitos

Crucifixo Reto 3x (12-15)

Supino Inclinado c/ Halter 3x (10-15)

Supino Reto 3x (10-15)

CrossOver 3x15

Supino Maquina 3x10

Pack Deck 4x (10-15)

 

Treino E - Biceps

Rosca Direta Cabo 4x12

Rosca Direta Corda 4x12

Rosca Scott Barra W 4x12

Rosca Martelo 4x12

Rosca Direta Halter 4x12

 

OBS: Devido ao rompimento parcial do LCA não estou podendo fazer nenhum tipo de exercicio para pernas que envolvam Agachamento ou SobreCarga nos Joelhos.

Com isso faço todos os dias um exercicio de membros inferiores os possiveis de fazer (Cadeira Extensora / Mesa Extensora...) e 20 minutos de Cardio velocidade 6km/h.

 

OBS 2: Utilizo 250mg de Enantato Semanalmente em Cruise (125seg / 125qui) , em Blast irei adicionar 100mg Masteron Semanalmente + 25mg ou 50mg dia Hemogenin Pré Treino Diariamente.

 

Agradeço a Ajuda !!

 

 

 

 

 

Não entendi pq não pode treinar perna direito, já tive lesão de LCA no joelho esquerdo, fiz cirurgia e hoje tenho o LCP do joelho direito rompido e continuo treinando perna normal, inclusive antes da cirurgia fui aconselhado pelo médico a continuar treinando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 15:55, Faellek disse:

Não entendi pq não pode treinar perna direito, já tive lesão de LCA no joelho esquerdo, fiz cirurgia e hoje tenho o LCP do joelho direito rompido e continuo treinando perna normal, inclusive antes da cirurgia fui aconselhado pelo médico a continuar treinando 

Rompimento Parcial , nao fiz cirurgia com isso fui aconselhado a nao fazer exercicios que possam afetar diretamente o joelho , nem utilizar cargas muito altas!

Alem de que da um medo do caralho fazer um Leg ou Agachamento e o joelho sair fora novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...