Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Viper: Dei sorte ou produto falso?


caicéz

Posts Recomendados

Galera, recentemente adquiri o termogênico Black Viper e passei a fazer uso na terça feira. Confesso que fiquei receoso em meio a tantos relatos de colaterais encontrados na internet, mas pra minha surpresa, eu não senti nada. Eu tomo 1 cápsula 20 minutos antes do cardio pela manhã. O produto tem todos os indícios de ser original. A única coisa que percebi foi o aumento da diurese, fora isso... Eu sei que cada organismo reage de uma forma, mas achei estranho eu não ter nenhum colateral sequer. Agora pergunto, continuo tomando pra ver no que dá? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe o Black Viper vendido no Brasil e o Americano. O brasileiro não tem nada, e o americano tem ioimbina.

 

A iombina pode dar alguns colaterais em algumas pessoas, mas fracos. Se é o brasileiro, não tem nada demais ai.

 

Em tempo: não gasta seu dinheiro com isso não. Se for o brasileiro, é mais fácil comprar capsula de cafeína pura, que é a unica coisa que tem decente ai. Se for o americano, manipula iombina que é mesma coisa também. 300 reais quase por isso ai é loucura.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 09:42, Bruuninho disse:

Black Viper é fortíssimo.

Onde você comprou?

 

O importado vai muito além de cafeína + ioimbina.

 

No site da dragon pharma americano lista isso:
Extrato de Efedra (75mg), Casca de Salgueiro Branco, Ácido Linoleico Conjugado, L-Carnitina, Cafeína Anidra, Ácido Alfa Lipóico, Sulbutiamina, Coleus Forskolin, Higenamine (Nelumbo Nucifera), 5-Hidroxytriptofano, Yohimbina HCl

 

Tirando a iombina e a cafeína ai o resto parece ser fitoterápico e ácido graxos. 75mg de extrato de efedra pelo que pesquisei não chega a ter 1mg de efedrina. Tem outra fórmula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 09:46, shrubbles disse:

 

No site da dragon pharma americano lista isso:
Extrato de Efedra (75mg), Casca de Salgueiro Branco, Ácido Linoleico Conjugado, L-Carnitina, Cafeína Anidra, Ácido Alfa Lipóico, Sulbutiamina, Coleus Forskolin, Higenamine (Nelumbo Nucifera), 5-Hidroxytriptofano, Yohimbina HCl

 

Tirando a iombina e a cafeína ai o resto parece ser fitoterápico e ácido graxos. 75mg de extrato de efedra pelo que pesquisei não chega a ter 1mg de efedrina. Tem outra fórmula?

É essa mesmo.

Embora seja "extrato de efedra", eu senti um baque muito mais forte com alguns termogênicos do que com a própria efedrina. Para mim não há nem comparação entre efedrina x termogênicos, estes são 100x melhores.

O valor é salgado mesmo, mas se o cara souber usar dá pra fazer um projeto maneiro e mudar drasticamente em poucas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 09:46, shrubbles disse:

75mg de extrato de efedra pelo que pesquisei não chega a ter 1mg de efedrina.

É usado como estimulante mesmo, não é pra ser substituto da efedrina. Como os brasileiros não tomam chá de efedra dá uma pancada no primeiro uso mesmo, mas ai vai de receptor, genética, etc.


Até os pré treinos gringos tão perdendo a fama de ser algo carregado em estimulante, eu mesmo se tivesse paciência de ficar importando coisa compraria: https://gorillamind.com/products/gorilla-mode-nitric

Uma marca ou outra ainda consegue algum análogo de DMAA pro FDA não passar por cima mas em questão de estimulantes, isso aí é pra caso extremo ou quem gosta muito de ficar pilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2024 em 09:34, shrubbles disse:

Existe o Black Viper vendido no Brasil e o Americano. O brasileiro não tem nada, e o americano tem ioimbina.

 

A iombina pode dar alguns colaterais em algumas pessoas, mas fracos. Se é o brasileiro, não tem nada demais ai.

 

Em tempo: não gasta seu dinheiro com isso não. Se for o brasileiro, é mais fácil comprar capsula de cafeína pura, que é a unica coisa que tem decente ai. Se for o americano, manipula iombina que é mesma coisa também. 300 reais quase por isso ai é loucura.

 

Grato pela opinião, parceiro! O meu aparentemente é o americano, possui ioimbina no rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeira coisa seria saber se é original ou não

 

sendo original, tem aquilo de individualidade biológica, teu peso, hábito prévio de consumo de estimulantes, energéticos e etc

 

Vou te dar um exemplo pessoal, minha ex pesava 50kg(não tomava café, nem chá e tinha ansiedade) e queria emagrecer mais e aí um dia pegou meu black viper e tomou. Passou muito mal, sudorese absurda, taquicardia, desconforto gástrico e aquele dia ela não dormiu

 

Minha mãe com 70kg(toma 4 xícaras de café por dia, fumou por 20 anos, tomou remédios fortíssimos para emagrecer por 20 anos-anfepramona-, tomou o black viper e sentiu absolutamente nada…

 

eu já fico num meio termo, me dá muita energia, sinto mais sudorese e etc mas sensação vai melhorando ao longo dos dias

 

pra mim era absurdo de bom, mas última vez que comprei acho que foi em 2019 por aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...