Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo para ver efeitos ?


Posts Recomendados

Treino a mais ou menos 10 meses , n sei ao certo pq n contava no início, nos 5 meses primeiro fui mt desleixado , sempre treinei pesado , mas sem dieta porém de 3 meses pra cá comecei a focar muito na dieta e tive resultados satisfatórios,  porém sou ectomorfo e mesmo comendo limpo e com cardio não consigo ficsr tão definido , apenas com uma barriguinha RS, então quero ciclar durateston por semana , não quero julgamentos de verdade , porém fico na dúvida em quanto tempo vou começar a ver resultados treinando pesado e com dieta , até porque dia 20 tenho uma praia kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2024 em 20:25, GordãoLanches disse:

E você vai crescer e secar com a Dura?

Po cara , não espero isso não,  só quero alcançar meu limite natural , eu me esforço muito , tô comendo aveia até pelas orelhas e ovo cozido , a dieta é treino tão ajustados no máximo,  mas só queri acelerar o processo sacas ? Não tô esperando ficar um urso não, será q 4 semanas da tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 20:27, Tonikrossdavarzea disse:

Po cara , não espero isso não,  só quero alcançar meu limite natural , eu me esforço muito , tô comendo aveia até pelas orelhas e ovo cozido , a dieta é treino tão ajustados no máximo,  mas só queri acelerar o processo sacas ? Não tô esperando ficar um urso não, será q 4 semanas da tempo ?

Não dá tempo irmão!!!

 

da pra melhorar um pouco(até muito se tu te esforçar muito) mas nada absurdo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 20:21, Tonikrossdavarzea disse:

 não quero julgamentos de verdade

 

?????

 

Velinho, acredite, com 10 meses de treino vc nao treina pesado e de verdade. Daqui uns anos vai entender o quão absurdo eh isso.

 

Se ainda acredita em ectomorfo, eh pq não está comendo como deveria.

 

Continue treinando e se esforçando, mas seus primeiros estudos devem ser direcionados a dieta.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 20:44, Vitor_Maromba disse:

 

?????

 

Velinho, acredite, com 10 meses de treino vc nao treina pesado e de verdade. Daqui uns anos vai entender o quão absurdo eh isso.

 

Se ainda acredita em ectomorfo, eh pq não está comendo como deveria.

 

Continue treinando e se esforçando, mas seus primeiros estudos devem ser direcionados a dieta.

 

Abraço.

sem contar que ele diz fazer a dieta certinho pq ta comendo aveia e ovo ate sair pela orelha... comer mto nao necessariamente significa comer direito...

Editado por MagreloEmpolgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 20:30, JMadruga disse:

Não dá tempo irmão!!!

 

da pra melhorar um pouco(até muito se tu te esforçar muito) mas nada absurdo

 

 

Sua paciência me cativa madruga kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...