Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardio para ectomorfo durante ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/09/2024 em 20:29, JMadruga disse:

Pelo contrário irmão! Só ajuda. Ser ativo em geral é só benefício

 

Eu só “aconselho cuidado com corrida, futebol e esportes de impacto” quando tu tá muito pesado(independente se é músculo ou se é gordura)

 

Eu hoje com 109kg não me animo a jogar bola por medo de uma lesão de ligamento e etc

Cara uma última dúvida que acabei ficando , eu curto mt cardio , sou magro mas sempre me amarrei muito , será que correr 15-20 minutos no pos treino ( exceto dia de perna ) não iria me fazer catabolizar ? Sobre dieta tá tudo encaixado , muitas calorias e comida Limpa,curto mt cardio mas fico com pena de fazer já que sou tão magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem problema nenhum desde que tu coma proporcionalmente ao teu gasto

 

fazer dieta não é comer limpo e sim comer as calorias e macro nutrientes que tu precise(da uma lida sobre dieta flexível, acho algo absurdamente bom para quem tem dificuldade de ganhar peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 20:29, JMadruga disse:

Pelo contrário irmão! Só ajuda. Ser ativo em geral é só benefício

 

Eu só “aconselho cuidado com corrida, futebol e esportes de impacto” quando tu tá muito pesado(independente se é músculo ou se é gordura)

 

Eu hoje com 109kg não me animo a jogar bola por medo de uma lesão de ligamento e etc

Cara me tira uma última dúvida, correr 20 minutos no pos treino não iria atrapalhar meus ganhos ? Exceto dia de pernas claro , só magro mas sempre me amarrei no cardio me faz mt bem mentalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...