Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardio para ectomorfo durante ciclo


Posts Recomendados

Estou na 3 semana fazendo um ciclo de 8 semanas de 1 ml de dura , porém não estava fazendo cardio por desleixo mesmo , mas dieta é treino esta tudo ajustado , porém agora fica a dúvida,  estou em bulking e pretendo ciclar apenas essa vez até a 8 semana , até agr n tive colaterais nem espinhas , mas quanto de cardio fazer nessas 8 semanas ? Devo manter mesmo depois do ciclo a mesma quantidade de cardio ?

 

 

 

Obs: trabalho 24x48 oi seja , treino 2 dias e um descanso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, cardio é saúde e capacidade cardio respiratória(que é essencial para tu treinar musculação e até para transar)

 

A quantidade vai da tua rotina, disponibilidade de tempo e capacidade respiratória prévia.

 

Se tu é um cara ativo na tua rotina, não te sente cansado nas atividades e etc, 150min por semana em intensidade baixa/moderada tá ótimo(isso inclusive são as recomendações da Organização mundial da saúde)

 

Agora se tu tem uma rotina muito sedentária, ou já não tem uma capacidade respiratória boa, pode tranquilamente fazer mais do que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 20:24, JMadruga disse:

Cara, cardio é saúde e capacidade cardio respiratória(que é essencial para tu treinar musculação e até para transar)

 

A quantidade vai da tua rotina, disponibilidade de tempo e capacidade respiratória prévia.

 

Se tu é um cara ativo na tua rotina, não te sente cansado nas atividades e etc, 150min por semana em intensidade baixa/moderada tá ótimo(isso inclusive são as recomendações da Organização mundial da saúde)

 

Agora se tu tem uma rotina muito sedentária, ou já não tem uma capacidade respiratória boa, pode tranquilamente fazer mais do que isso

Valeu fera , será que atrapalha jogar um futebol segunda e domingo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 20:26, Tonikrossdavarzea disse:

Valeu fera , será que atrapalha jogar um futebol segunda e domingo ? 

Pelo contrário irmão! Só ajuda. Ser ativo em geral é só benefício

 

Eu só “aconselho cuidado com corrida, futebol e esportes de impacto” quando tu tá muito pesado(independente se é músculo ou se é gordura)

 

Eu hoje com 109kg não me animo a jogar bola por medo de uma lesão de ligamento e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 20:29, JMadruga disse:

Pelo contrário irmão! Só ajuda. Ser ativo em geral é só benefício

 

Eu só “aconselho cuidado com corrida, futebol e esportes de impacto” quando tu tá muito pesado(independente se é músculo ou se é gordura)

 

Eu hoje com 109kg não me animo a jogar bola por medo de uma lesão de ligamento e etc

178 e 68 kg , tô leve ainda kkkkkkkk, valeu viu boa noite ! A gente fica as vezes na neura e esquece de curtir a vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...