Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço acompanhamento nutricional com um nutricionista mt bom aqui do meu estado, ele tbm é professor de educação fisica. Ele passou uma dieta pra mim pra ganho de massa e perda de gordura e sim eu estou perdendo gordura e ganhando massa, porem por diversas vezes eu disse a ele q as gorduras abdominais principalmente quando senta me incomodam mt mesmo, é impressionante como meu abd é bem visivel em pé mas quando sento parece q sou um obeso aquela gordura grossa e espessa. Nao sou um indivíduo gordo, mas tbm nao tao seco e com pouca concentração de massa magra, queria saber se en vez dos 20 minutos de cardio q ele me passa eu posso fazer 1h pra acelerar mesmo q de maneira modesta a queima dessa gordura? “Ah mas abd se faz na cozinha” eu sei, mas é o dobro de caloria queimada em uma sessao e isso em duas semanas é significativo 

Publicidade

Postado (editado)
Em 25/09/2024 em 17:57, leomarques21 disse:

Faço acompanhamento nutricional com um nutricionista / com pouca concentração de massa magra, queria saber se en vez dos 20 minutos de cardio q ele me passa eu posso fazer 1h pra acelerar mesmoo 

Se faz acompanhamento nutricional, ele já planejou um consumo calórico diário para você e estipulou os 20 minutos de cardio. 
Fazendo 40 minutos a mais por dia, as kcal encaixadas na dieta não vão suprir e partindo que disse ter pouca massa magra, esse teu processo de 1h de cardio poderá te custar uma MM.

Se te confortar psicologicamente fazer 1h de cardio, converse com ele e peça um ajuste nas kcal ! 

Editado por baguncinhanabolizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...