Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso fazer 1h de cardio?


leomarques21

Posts Recomendados

Faço acompanhamento nutricional com um nutricionista mt bom aqui do meu estado, ele tbm é professor de educação fisica. Ele passou uma dieta pra mim pra ganho de massa e perda de gordura e sim eu estou perdendo gordura e ganhando massa, porem por diversas vezes eu disse a ele q as gorduras abdominais principalmente quando senta me incomodam mt mesmo, é impressionante como meu abd é bem visivel em pé mas quando sento parece q sou um obeso aquela gordura grossa e espessa. Nao sou um indivíduo gordo, mas tbm nao tao seco e com pouca concentração de massa magra, queria saber se en vez dos 20 minutos de cardio q ele me passa eu posso fazer 1h pra acelerar mesmo q de maneira modesta a queima dessa gordura? “Ah mas abd se faz na cozinha” eu sei, mas é o dobro de caloria queimada em uma sessao e isso em duas semanas é significativo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2024 em 17:57, leomarques21 disse:

Faço acompanhamento nutricional com um nutricionista / com pouca concentração de massa magra, queria saber se en vez dos 20 minutos de cardio q ele me passa eu posso fazer 1h pra acelerar mesmoo 


Se faz acompanhamento nutricional, ele já planejou um consumo calórico diário para você e estipulou os 20 minutos de cardio. 
Fazendo 40 minutos a mais por dia, as kcal encaixadas na dieta não vão suprir e partindo que disse ter pouca massa magra, esse teu processo de 1h de cardio poderá te custar uma MM.

Se te confortar psicologicamente fazer 1h de cardio, converse com ele e peça um ajuste nas kcal ! 

Editado por baguncinhanabolizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...