Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou tomar 1 ml de durateston , quanto tempo tomar ?


Posts Recomendados

Sempre fui um cara extremamente magro, hoje aos 20 anos tenho 1,78 de altura e 59 kg, ano passado treinei durante 1 ano  e o máximo que consegui me matando de comer foi 65 kg , porém acabei tendo que trabalhar e estudar e parei de treinar , estou voltando a academia faz 2 semanas e montei já uma dieta muito calórica vou comer MUITO ,porém não aguento mais apenas ganhar barriga e demorar meses pra aumentar pouca coisa de massa magra mesmo treinandk ate a falha ,então decidi tomar 1 ml de dura por semana,  porém não sei quanto tempo tomar , qual o melhor tipo de ciclo ? Peço que não me julguem , mas eu estou cansado de me olhar no espelho e não gostar do que vejo , porém nao quero tomar pra sempre , vou fazer esse ciclo pra pegar o limite natural e não tomar mais nada nunca mais é ir treinando e comendo bem pra manter, quanto tempo tomando 1 ml de dura pra conseguir tampar os ossos todos ? Como faço minha tpc ?

 

 

Edit : fiz uma dieta certinha , com muita proteína e comida limpa

Editado por Magrelo57
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, cê ta bao?

 

Usa o dinheiro que você gastaria com a durateston e paga uma consultoria.

 

A droga por si só não vai te fazer milagre, uma pessoa pra organizar teu treino e dieta vai te trazer muito mais resultado, fora que, se você estiver determinado à usar, vai ter alguém pra te auxiliar e evitar de fazer merda.

 

Aqui mesmo no fórum temos bons nomes que podem te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, cara, você não tem paciencia de seguir uma dieta e aguentar os resultados e quer tomar bomba? Sem disciplina você só vai se fuder nessa

 

a gente ganha 1kg de massa muscular em 1 mês, isso fazendo tudo certinho, não importa se você treina até a falha

 

e outra, se tu ta ganhando muita gordura, talvez seu superavit calórico esteja exagerado demais, mas ter ido de 59 pra 65kgs em 8 meses foi um bom resultado visando só o peso, claro, talvez nessa epoca você tava no caminho certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...