Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho dúvidas sobre meu 1 ciclo com durateston


Posts Recomendados

Fiz musculação durante 8 meses porém natural e tive que parar , porém voltei agora essa semana 3 meses depois e eu queria ciclar pela 1 vez , meu instrutor me disse para tomar 1 ml por 4 semanas que seria uma dose que nao precisaria de tpc porém pesquisando vi que seria melhor tomar 8 semanas por conta do empilhamento , seria melhor tomar 4 ou 8 semanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2024 em 13:56, lima_5757 disse:

Fiz musculação durante 8 meses porém natural e tive que parar , porém voltei agora essa semana 3 meses depois e eu queria ciclar pela 1 vez , meu instrutor me disse para tomar 1 ml por 4 semanas que seria uma dose que nao precisaria de tpc porém pesquisando vi que seria melhor tomar 8 semanas por conta do empilhamento , seria melhor tomar 4 ou 8 semanas ?

O melhor dos casos pra ti é não tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 13:56, lima_5757 disse:

Fiz musculação durante 8 meses porém natural e tive que parar , porém voltei agora essa semana 3 meses depois e eu queria ciclar pela 1 vez , meu instrutor me disse para tomar 1 ml por 4 semanas que seria uma dose que nao precisaria de tpc porém pesquisando vi que seria melhor tomar 8 semanas por conta do empilhamento , seria melhor tomar 4 ou 8 semanas ?

Seria melhor tu procurar outro instrutor/academia e não usar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 13:56, lima_5757 disse:

Fiz musculação durante 8 meses porém natural e tive que parar , porém voltei agora essa semana 3 meses depois e eu queria ciclar pela 1 vez , meu instrutor me disse para tomar 1 ml por 4 semanas que seria uma dose que nao precisaria de tpc porém pesquisando vi que seria melhor tomar 8 semanas por conta do empilhamento , seria melhor tomar 4 ou 8 semanas ?

 

Não cara, nem um, nem outro. Definitivamente 3 meses malhando a sério é muiiito pouco.

 

Leia aqui, vai te ajudar:

 

 

 

Está bem explicado do por que vc NAO usar agora.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 14:43, lima_5757 disse:

Então mesmo tomando os 4 ml iria mudar em nada ? 


Cara esquece essa merda que viagem, desculpa, mas é de perder a paciência tua falta de noção. 

Poderia vir aqui falando " olha meu instrutor disse X e eu pesquisei Y, dai acho Z e gostaria de saber a opinião de vocês " sua ingenuidade (para não falar outra coisa) é assustadora. 

Não use nada de EAS, esqueça, você não está pronto para e se é que existe uma determinação para tal, mas com toda sinceridade do mundo e um pingo de consideração por você, não use. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 14:43, lima_5757 disse:

Então mesmo tomando os 4 ml iria mudar em nada ? 

 

Talvez fazendo dieta e treinando progredindo cargas e/ou repetições, em uns 4 a 6 meses vc melhoraria um pouco...ou viraria um chokito com teta de cadela prenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...