Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de dura 1ml por semana + roacutan


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/09/2024 em 16:38, williambpl disse:

Vocês ajudaram hem! Não comentei como estava minha alimentação, nem meu sono, nem minha rotina! Os caras ja foram soltando um monte de pré julgamento sem nem perguntar como estava o restante..  

 

Belo blog para ajuda! Obrigado pessoal! 

 

Pela sua idade daria pra chegar nos 700 de testo naturalmente, pô

 

fora que normalmente um dos principais motivos pra esteroide causar colaterais assim é a alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a alimentação, estou comendo o mais limpo possivel, sono em torno de 7 a 7hrs e meia por noite. Treino 5 vezes na semana Alcool, quase nunca. Me perguntaram ( ou julgaram) sobre o espaçamento do exame de testo. Fiz com 4 ou 5 dias depois de aplicado. Ja tinha algumas espinhas antes de iniciar com a duratexton porem nada excarcerado, a questão é que meu dermato receitou o roacutan para acabar de uma vez, porém nao falei pra ele que fazia uso de testo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 16:56, williambpl disse:

Sobre a alimentação, estou comendo o mais limpo possivel, sono em torno de 7 a 7hrs e meia por noite. Treino 5 vezes na semana Alcool, quase nunca. Me perguntaram ( ou julgaram) sobre o espaçamento do exame de testo. Fiz com 4 ou 5 dias depois de aplicado. Ja tinha algumas espinhas antes de iniciar com a duratexton porem nada excarcerado, a questão é que meu dermato receitou o roacutan para acabar de uma vez, porém nao falei pra ele que fazia uso de testo. 

 

Primeira coisa a aprender, para medico e advogado, não se esconde nada.

 

Em 25/09/2024 em 16:56, williambpl disse:

estou comendo o mais limpo possivel

Isso não e dieta, principalmente para quem esta tomando

 

Em 25/09/2024 em 16:56, williambpl disse:

a tinha algumas espinhas antes de iniciar

deveria ter tratado antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...