Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de dura 1ml por semana + roacutan


Posts Recomendados

Fala rapaziada, tudo certo com vcs? 

 

Aqui vai meu relato e minha duvida.. 

 

Tenho 28 anos, 1,78m de altura e peso 82kg. Treino desde os meus 17/18 anos. Sempre fui muito ativo e fazia musculação e lutas. 

 

De um tempo para ca me sentia muito cansado, o treino nao rendia e nunca consegui colocar um shape adequado. Eu sempre estava muito magro, ou com gordura aparente, mesmo treinando e fazendo dieta. Fiz meu exame de testo e deu 340 total. Comecei por conta reposição com 1ml de dura por semana. Atualmente foi para 680/700 de testo. Não ganhei nenhum peso, porém tive uma melhora em questão de definição e aparência dos musculos. Poremmm, me saiu muito espinha, e faz em torno de uns 6 meses que estou tomando sem interrupção. Passei no dermato, fiz os exames do figado e diabetes, e todos estao ok. Me receitou roacutan pq a coisa está feia.. A duvida é, vcs acham que eu devo parar com a testo e só tratar a pele agora?  Visto que nao tive ganhos extraordinários so com duratexton?

 

Lembrando que passei por duas marcas, tomei landerlan e hoje syspharma, algo assim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2024 em 12:57, williambpl disse:

A duvida é, vcs acham que eu devo parar com a testo e só tratar a pele agora?  Visto que nao tive ganhos extraordinários so com duratexton?

 

Óbvio. Se tá pipocando acne significa que tu não tem estrutura (corpo) pra usar hormônios. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão
Primeira coisa que deveria fazer é trocar essa fonte de durateston que conseguiu. 6 meses usando direto 1ml semana e a testo em 700? Ta injetando mais oléo do que testosterona em si. Talvez esse seja um dos motivos que seu corpo pipocou de espinha.
Geralmente 1ml de testo semana não é dose suficiente pra ter Acne nesse estágio não ( óbvio que vai da individualidade biológica de cada um )
Mas eu ainda apostaria que está tomando algo que não é só testosterona, sua testo total em 600 700 tomando 1ml de Durateston por 6 meses sem parar, como voce relatou, ta totalmente fora da realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 16:07, williambpl disse:

Mas o certo é fazer o que?  Parar com os hormônios e tentar fazer magica com 300 de testo? 

 

meu amigo, voce nem tentou recuperar sua testo, analisar sua dieta sono treino etc, ja logo tacou hormônio para dentro, eu chuto que a dieta esta uma bosta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 12:57, williambpl disse:

Comecei por conta reposição com 1ml de dura por semana. Atualmente foi para 680/700 de testo

Qual o intervalo entre aplicação e exame? Tá bem ruim isso aí. Parece subdosada.

 

Dá pra usar os 2, a testosterona vai sim hipertrofiar as glândulas sebáceas mas se fizer o tratamento correto deve resolver. Se não tiver efeito sua acne é bacteriana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 16:07, williambpl disse:

Mas o certo é fazer o que?  Parar com os hormônios e tentar fazer magica com 300 de testo? 

 

 

Hormônios são o último recurso pra melhorar nível de testo (e o teu tava normal, dava pra melhorar, mas tava normal).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 16:26, GordãoLanches disse:

Qual o intervalo entre aplicação e exame? Tá bem ruim isso aí. Parece subdosada.

 

Dá pra usar os 2, a testosterona vai sim hipertrofiar as glândulas sebáceas mas se fizer o tratamento correto deve resolver. Se não tiver efeito sua acne é bacteriana. 

Certeza que errou ate no intervalo do exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 16:07, williambpl disse:

Mas o certo é fazer o que?  Parar com os hormônios e tentar fazer magica com 300 de testo? 

 

Existe diversas formas de aumentar a testo naturalmente, ainda mais com 28 anos, talvez você precise rever seus hábitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...