Ws29 0 Postado Setembro 25, 2024 às 08:11 Postado Setembro 25, 2024 às 08:11 Estou há alguns anos parado, porém voltei a treinar. Já treinei antes e ciclava stano e dura, era muito bom. Porém, quero voltar a ciclar stano oral e gostaria de saber como tomar, pois usava injetável. Também gostaria de saber quais TPC devo comprar: clomid, tamoxifeno, pois quero dar uma secada. Por isso, irei tomar stano e gostaria de saber também sobre hormônios e quais comprar para reposição. Se alguém já fez algum ciclo, poderia me ajudar T. Wall e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Vitor_TW 8269 Postado Setembro 25, 2024 às 09:39 Postado Setembro 25, 2024 às 09:39 Em 25/09/2024 em 05:11, Ws29 disse: Estou há alguns anos parado, porém voltei a treinar. Já treinei antes e ciclava stano e dura, era muito bom. Porém, quero voltar a ciclar stano oral e gostaria de saber como tomar, pois usava injetável. Também gostaria de saber quais TPC devo comprar: clomid, tamoxifeno, pois quero dar uma secada. Por isso, irei tomar stano e gostaria de saber também sobre hormônios e quais comprar para reposição. Se alguém já fez algum ciclo, poderia me ajudar Cara... Da uma lida e pesquisada, tem tudo sobre isso no fórum. Comece por aqui.: T. Wall reagiu a isso 1
Posts Recomendados