pedroviski Postado Junho 4, 2010 às 16:56 Postado Junho 4, 2010 às 16:56 Quanto mimimi. Tem um pessoal aqui que tá precisando agendar consulta com psicólogo.... Manda a mina pra puta que pariu que é o melhor que você faz. A melhor coisa é mandar todo mundo pro caralho kkkk [Perdi a conta] "Podem fechar o tópico" [2]
Kaled Postado Junho 4, 2010 às 17:10 Postado Junho 4, 2010 às 17:10 Mulher reclamando que o cara ta fazendo musculação?¿? ... Eu, hem. ... aqui na minha terra a banda toca diferente!
Bibiano Postado Junho 4, 2010 às 17:42 Postado Junho 4, 2010 às 17:42 fexa o topico o karalho q eu ainda nao floodei aki Essa mina q vai toma no cu mano... mas porem contudo todavia entretanto... gosto é gosto quantas minas daki da cidade GATAS fikam com uns gordos ridiculos? uns magrelos raquiticos? dentre outros tipos q nao vo cita pq vai da polemica... abraaaaaaaçççççç
Foxt Postado Junho 4, 2010 às 17:50 Postado Junho 4, 2010 às 17:50 Fiz este poste mais para relatar e da um animo,para os q treinam serio... moro em cidade pikena to no segundo ano do ensino medio e tals,tenho amigos q treinam serio e outros pro verão sendo a maioria criticados por gurias e tals ja tive amigos que pararam de treinar por mal influencia de guia,ontem mesmo vem uma guria da minha escola e diz q só n fica comigo pq >> ''nãoo rafa , nao qero uma pessoa qe destruiu a sua propria imagem nao qerendo te criticar'' 'pq tiipow tu procura um padrão pro teu corpo qe antees ate estava bonito, mas agr ta virando uma osessão obsessão*'' ''tu ta estragando o teeu corpo,'' SABE COM FOI MINHA REAÇÃO? RISADA... ñ deixarei de seguir meus objetivos por criticas. O que chamao de obsessão,chamamos de disciplina algo que só nós sabemos. objetivo o que falta em muita gentes q deixa se influenciar por outros. Nós ñ escolhemos a musculação ela nos escolhe.Bom gente é isso,seguir os objetivos sem olhar pra traz bom treino pra todos Flw Isso é papo de mina de 12-16 anos, mulher mesmo gosta de ogrão!
guilhas Postado Junho 4, 2010 às 18:04 Postado Junho 4, 2010 às 18:04 postei há tempos outra interpretação deste poema, esta é da M. Betãnia Cântico negro-José Régio: "Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces Estendendo-me os braços, e seguros De que seria bom que eu os ouvisse Quando me dizem: "vem por aqui!" Eu olho-os com olhos lassos, (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços) E cruzo os braços, E nunca vou por ali... A minha glória é esta: Criar desumanidades! Não acompanhar ninguém. — Que eu vivo com o mesmo sem-vontade Com que rasguei o ventre à minha mãe Não, não vou por aí! Só vou por onde Me levam meus próprios passos... Se ao que busco saber nenhum de vós responde Por que me repetis: "vem por aqui!"? Prefiro escorregar nos becos lamacentos, Redemoinhar aos ventos, Como farrapos, arrastar os pés sangrentos, A ir por aí... Se vim ao mundo, foi Só para desflorar florestas virgens, E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada! O mais que faço não vale nada. Como, pois, sereis vós Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem Para eu derrubar os meus obstáculos?... Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós, E vós amais o que é fácil! Eu amo o Longe e a Miragem, Amo os abismos, as torrentes, os desertos... Ide! Tendes estradas, Tendes jardins, tendes canteiros, Tendes pátria, tendes tetos, E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios... Eu tenho a minha Loucura ! Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura, E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios... Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém! Todos tiveram pai, todos tiveram mãe; Mas eu, que nunca principio nem acabo, Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo. Ah, que ninguém me dê piedosas intenções, Ninguém me peça definições! Ninguém me diga: "vem por aqui"! A minha vida é um vendaval que se soltou, É uma onda que se alevantou, É um átomo a mais que se animou... Não sei por onde vou, Não sei para onde vou Sei que não vou por aí!
Gibbon Postado Junho 4, 2010 às 18:10 Postado Junho 4, 2010 às 18:10 nãoo rafa , nao qero uma pessoa qe destruiu a sua propria imagem nao qerendo te criticar'' 'pq tiipow tu procura um padrão pro teu corpo qe antees ate estava bonito, mas agr ta virando uma osessão obsessão*'' ''tu ta estragando o teeu corpo,'' isso é falta de umbigada na testa.. bolada no queixo, cabeçada no ceu da boca..
Kaled Postado Junho 4, 2010 às 19:41 Postado Junho 4, 2010 às 19:41 postei há tempos outra interpretação deste poema, esta é da M. Betãnia Cântico negro-José Régio: Esse é bom. Me amarro mais na interpretação do João Villaret .. Boa!
bankai13 Postado Junho 5, 2010 às 02:07 Postado Junho 5, 2010 às 02:07 fica tranquilo vei, não é só com você que acontece isso.. '..na vida, quando se fecha uma janela, abre-se uma porta.' ou vice-versa.
paulinho_ Postado Junho 5, 2010 às 03:43 Postado Junho 5, 2010 às 03:43 fala pra ela o seguinte..: EU PENSEI NO Q VC DISSE, E POR VC FAÇO TUDO, PARO MINHA ACADEMIA, TRABALHO POR VC, COMPRO TUDO PRA VC, VIRO SEU ESCRAVO, EU TE AMO... come ela e volta pra academia!!!
Bibiano Postado Junho 5, 2010 às 03:48 Postado Junho 5, 2010 às 03:48 Fiz este poste mais para relatar e da um animo,para os q treinam serio... fizesse um poste pra por onde amigao? NAO RESPONDA @paulinho eu ja fiz isso mas nao foi nada em relacao a academia...sai 3x com a mina até acontece algo...depois adeus ela nunca mais me encontroooou hAUIHAUISEHUIASEHUI
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora