Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ñ Deixe Os Outros Te Influenciar,olha Pra Frente E Siga No Objetivo Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Essa desculpa não cola.

Eu já sacaniei 2 minas, uma delas até hackiei o computador e talz fiz a menina de boba mesmo e ela continuou gostando de min durante mto tempo mesmo eu dizendo que não queria nada com ela. Enfim, é algo complexamente complexo então não tente entender senão tu vai pirar xD.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essa desculpa não cola.

Eu já sacaniei 2 minas, uma delas até hackiei o computador e talz fiz a menina de boba mesmo e ela continuou gostando de min durante mto tempo mesmo eu dizendo que não queria nada com ela. Enfim, é algo complexamente complexo então não tente entender senão tu vai pirar xD.

el pegador

AHUauhaUHAhuaHUAhuAHUahuAHUAhuaHU

ZUANDO :P

cara tem 1 pergunta universal que ninguem nunca vai consiguir responder: "se homen é tudo igual pq mulher demora tando pra escolher"

aHUAhuahUAHUAHUAHUAhuA

Postado

el pegador

AHUauhaUHAhuaHUAhuAHUahuAHUAhuaHU

ZUANDO :P

cara tem 1 pergunta universal que ninguem nunca vai consiguir responder: "se homen é tudo igual pq mulher demora tando pra escolher"

aHUAhuahUAHUAHUAHUAhuA

vamos arriscar uns palpites. É pq elas ficam analizando o cara e imaginando se é bom de cama ou não.

Postado (editado)

cara eu ainda sou da seguinte opinião: "mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homen bonito é viado"

mas já esse seu palpite é pra se pensar...mas se for ver assim segundo uma pesquisa os japoneses são os piores na cama...então levando isso em consideração eles nem se casariam

AHUAhuaUHAhuaHUAhuaHUAhua

A melhor coisa é mandar todo mundo pro caralho kkkk

COMÉDIAAAA

Editado por junk3r
Postado

Eheauheuahuea

Mulher diz: "Ahh eu adoro menino fofo, carinhoso, companheiro, bla bla bla"

Realidade: Quem desses caras pega mulher?! O cafajeste machão que está pouco se fudendo pro que ela pensa, ou o bonzinho miguxinho que fica paparicando ?!

veio nao tem q dar moral pra essas vagabundazinhas , no maximo meter a pica e deixa ela alegrinha...

o que acontece é o seguinte a mulher que for certa pra voce , vai te amar independentemente de voce for obeso , ogro , frango seja o que for ela vai te amar pq ela vai gostar do que vc é do jeito que vc é e do jeito que vcs estejam felizes , entao nao da moral pra essas mariazinha que so ta buscando um estimulo pro clitoris nao...

Postado

Cara, isso é que mais acontece, pergunta pros cara aqui do forum (principalmente os maiores), se nao acontece até hoje...

É só voce pensar na situação inversa tbm, para nós, quanto maior for a mulher, nao é melhor??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...