Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de dieta, treino, suplementação e sucos


Ir para solução Solucionado por mzampieri ,

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou com dúvida em relação a tudo kk queria saber se a algo a mudar ou está bom assim

Tenho atualmente 

86kg

12%

1.74 cm

26 anos 

abaixo minha dieta com média de 3600kcal

Café da manhã
2 pães francês 
4 ovos
1 mamão 
30g whey 

Almoço 
200g arroz
200g frango
100g feijão 
150g legumes

Café da tarde
1 pão francês 
150g frango 
Metade de um melão 
 
Pré treino
200g batata doce 

Pós treino
5g creatina
30g whey 
200ml leite

Jantar 
200g arroz
200g frango
100g feijão 
150g legumes

Ceia
2 bananas

 

vou colocar meu treino nas imagens e imagens minhas 

e protocolo atual

 

segunda e sexta

1 ml dura 

1ml deca

1ml masteron

 e quarta 

1 ml de masteron

1 homogenin pré treino 

 

meu treino é 4 dias e 1 descanso

 

gostaria de saber se está bom ou poderia mudar em algo a meta é ganhar volume nessas 10 semanas e depois mandar uma trembo pra dar uma secada 

 

desde já agradeço a atenção

 

https://www.icloud.com/photos/#091JXMvK1QiVeoMfrk9mAdhnw

 

Editado por Gabrivi1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, difícil opinar sem te conhecer entende? Saber quanto tu vinha comendo? Como teu peso e medidas variaram nas últimas semanas e meses, saber como tem sido teus treinos nesse período e etc 

 

Começando pela parte do “suco”

 

2ml dura + 2ml deca + 3ml masteron + 4-5 hemogenin na semana = +- 1,5g de bola por semana, o que é algo “pesadinho”, não é absurdo mas já te joga num nível “pequeno abusador”

 

Eu começaria desfazendo essa ideia de vou crescer e depois vou jogar um trembo e secar, também tiraria um pouco essa ideia de 12% de bf(por mais que tu tenha feito medidas ou sei lá o método) tu tem bem mais gordura do que isso(tu não ta gordo mas dentro do MEU MODO de ver já tá num limite para fazer um “bulking e extrapolar em calorias”

 

eu trabalharia com umas 500kcal a menos( o que ainda te coloca em superávit provavelmente, leve mais coloca) e trabalharia em treinar pesado, não esquecer dos cardios e de repente sim daqui 2 meses enxugar um pouco essas calorias e colocar uma trem

 

da mesma forma, esqueceria esse masteron por enquanto(deixa pra jogar junto com a trembo) e manteria deca, dura(hemogenin eu deixaria para as últimas 4-5 semanas, mas também não é absurdo tu usar)

 

Entenda que isso é minha opinião, baseado nos poucos dados que tenho(talvez eu te conhecendo eu pensaria em outra estratégia)

 

da mesma forma tu vai ler opiniões diferentes aqui(vão te chamar de abuser, de gordo, que tu não treina perna e etc) já vou te avisando pra tu ficar preparado psicologicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 23:06, Gabrivi1 disse:

Boa noite galera, estou com dúvida em relação a tudo kk queria saber se a algo a mudar ou está bom assim

Tenho atualmente 

86kg

12%

1.74 cm

26 anos 

abaixo minha dieta com média de 3600kcal

Café da manhã
2 pães francês 
4 ovos
1 mamão 
30g whey 

Almoço 
200g arroz
200g frango
100g feijão 
150g legumes

Café da tarde
1 pão francês 
150g frango 
Metade de um melão 
 
Pré treino
200g batata doce 

Pós treino
5g creatina
30g whey 
200ml leite

Jantar 
200g arroz
200g frango
100g feijão 
150g legumes

Ceia
2 bananas

 

vou colocar meu treino nas imagens e imagens minhas 

e protocolo atual

 

segunda e sexta

1 ml dura 

1ml deca

1ml masteron

 e quarta 

1 ml de masteron

1 homogenin pré treino 

 

meu treino é 4 dias e 1 descanso

 

gostaria de saber se está bom ou poderia mudar em algo a meta é ganhar volume nessas 10 semanas e depois mandar uma trembo pra dar uma secada 

 

desde já agradeço a atenção

 

https://www.icloud.com/photos/#091JXMvK1QiVeoMfrk9mAdhnw

 

Po mano, eu não entendo porra nenhuma de hormônios, então vou falar da única coisa q eu estudo e tenho a mínima competência pra falar, que é a dieta.

Com os dados e as imagens que você deixou, eu me dei a liberdade de olhar algumas coisas: a primeira delas é que você não tem 12% de bf, acredito que ou utilizaram algum método diferenciado para medir ou você estipulou incorretamente seu bf.
A outra é que você tá em um superávit calórico absurdo, mesmo que você trabalhe em um trabalho braçal, você está NO MÍNIMO 800kcal de superávit, o que na minha visão, é completamente desvantajoso no seu caso.
Até então, era só isso que eu tinha para criticar, mas então minha curiosidade foi mais forte que eu, e fui dar uma olhada nos macros da sua dieta, você tá trabalhando com uma quantidade absurda de proteína, quase 3,5g/kg. Com tudo isso dito, me restou uma duvida, tu consultou alguém? Ou pelo menos parou para ler alguma postagem do fórum antes de fazer essa dieta?
Sobre seu ciclo, como eu te falei antes, não posso opinar, mas pô, tendo em vista tudo que você deixou claro, eu duvido que você tenha buscado ajuda para montar o seu protocolo, e mesmo assim, você tem certeza que é uma boa ideia jogar mais de 1g de hormônios para dentro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante você deixar os macros também. Por exemplo, você citou 200g de frango. Pesado cru ou cozido? Isso faz uma diferença enorme. Sendo assim, fica dificil saber se você está consumindo 2g/kg de proteína ou 3g/kg.

 

A quantidade de kcal está alta, mas acredito que não seja tão bruto, já que você está hormonizando. 

Está fazendo exames? Pelo menos seu perfil hormonal, estradiol, testosterona, etc?

 

Proteina: 2 a 2,5g/kg

Gordura:  1g/kg

carb: até bate a meta de kcal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 23:06, Gabrivi1 disse:

Boa noite galera, estou com dúvida em relação a tudo kk queria saber se a algo a mudar ou está bom assim

Tenho atualmente 

86kg

12%

1.74 cm

26 anos

 

 

Não tem 12% nunca, tá na casa dos 18% pra mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 23:27, JMadruga disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, difícil opinar sem te conhecer entende? Saber quanto tu vinha comendo? Como teu peso e medidas variaram nas últimas semanas e meses, saber como tem sido teus treinos nesse período e etc 

 

Começando pela parte do “suco”

 

2ml dura + 2ml deca + 3ml masteron + 4-5 hemogenin na semana = +- 1,5g de bola por semana, o que é algo “pesadinho”, não é absurdo mas já te joga num nível “pequeno abusador”

 

Eu começaria desfazendo essa ideia de vou crescer e depois vou jogar um trembo e secar, também tiraria um pouco essa ideia de 12% de bf(por mais que tu tenha feito medidas ou sei lá o método) tu tem bem mais gordura do que isso(tu não ta gordo mas dentro do MEU MODO de ver já tá num limite para fazer um “bulking e extrapolar em calorias”

 

eu trabalharia com umas 500kcal a menos( o que ainda te coloca em superávit provavelmente, leve mais coloca) e trabalharia em treinar pesado, não esquecer dos cardios e de repente sim daqui 2 meses enxugar um pouco essas calorias e colocar uma trem

 

da mesma forma, esqueceria esse masteron por enquanto(deixa pra jogar junto com a trembo) e manteria deca, dura(hemogenin eu deixaria para as últimas 4-5 semanas, mas também não é absurdo tu usar)

 

Entenda que isso é minha opinião, baseado nos poucos dados que tenho(talvez eu te conhecendo eu pensaria em outra estratégia)

 

da mesma forma tu vai ler opiniões diferentes aqui(vão te chamar de abuser, de gordo, que tu não treina perna e etc) já vou te avisando pra tu ficar preparado psicologicamente

Muito obrigado, vou repensar na estratégia 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom dia man,

 

seguinte vou desmembrar um pouco as suas duvidas, mas irei concordar com a maior parte que o @JMadruga mandou na resposta acima.

 

DROGAS

da pra ver que seus físico ta bem "overdrug" retido e inflamado, se eu fosse vc já tiraria um pouco de droga, pode ser esse hemo e esse masteron que tão dando uma bela de uma "boiada" nesse fisico ou podemos dizer até "transbordada", rs. 

 

DIETA

seria bom vc começar transicionar para um defict, vai baixando as kcal de leve, baixa 10% delas e deixa o peso ir baixando devagar, quando tiver estagnando baixa mais 10% e assim vai. Quando tiver realmente com uns 12% de bf vc adiciona mais uma droga. 

 

TREINO

desculpa man, mas isso ai com "exercícios combinados" (pricpalmente pra pernas) é muito meme... muitas séries, muitos dias da semana treinando e alguns exercícios que ficam redundantes, temos alguns tópicos aqui sobre treino, da uma pesquisada que vai achar muito material bom aqui pra ajustar ele.

 

É isso man, no resumo ta usando mta droga pra pouco shape, com uma dieta mal ajustada e um treino bem mequetrefe... se ajustar tudo isso ai garanto que vai ter uma evolução muito boa em pouco tempo.

 

tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...