Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maca peruana


Teteu07

Posts Recomendados

Em 25/09/2024 em 02:18, Menino_Dudu disse:

Sim e não. De fato quem vai se beneficiar ao ponto de ter uma mudança perceptível (em questão de melhora), são pessoas que tem problema de disfunção. Mas tem mtos marombinhas por ai que usam tadalafila 5mg diariamente para a vasodilatação. No passado, verifiquei alguns estudos cientificos na pubmed e fiz uso diariamente de 5mg só por curiosidade. De fato, parece surtir esse efeito vasodilatador, mas no meu caso tive sensações estranhas. A noite, após o treino eu sentia uma espécie de "peso" nos braços, como se estivesse com as veias dilatadas ou algo do tipo. Chegou a ser incomodo, e então parei o uso.

 

Vi alguns youtubers falar sobre também. Renato cariane, twin, etc...

 

Mas isso não é algo que deve estar usando de fato. É aquela coisa, usei por curiosidade. Nesse tempo, não percebi grandes ereções, nada mudou. A única coisa que percebi é que eu tinha mais ereções involuntárias durante o dia. Principalmente aquela ereção noturna.

 

Estudos: Brock, G. et al. (2010), Giorgio, C. et al. (2009), Lue, T. F., et al. (2001)

pra mim nem dilatex prestou, imagina tadala kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2024 em 17:15, MagreloEmpolgado disse:

ja usei, nunca senti nenhuma diferença... na vdd sem usar eu me sinto melhor do que quando usei

Eu senti, não gozava por nada kkkkkkkkk mas no fim isso acabava sendo ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 17:18, DiogoLacerda disse:

Eu senti, não gozava por nada kkkkkkkkk mas no fim isso acabava sendo ruim

então meu organismo é imune a essas porcarias... deve ser por isso que nunca senti nda tomando pre treino nem dilatex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 17:20, MagreloEmpolgado disse:

então meu organismo é imune a essas porcarias... deve ser por isso que nunca senti nda tomando pre treino nem dilatex

Pré treino eu também nunca senti nada, talvez tenha que aumentar a dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 17:21, DiogoLacerda disse:

Pré treino eu também nunca senti nada, talvez tenha que aumentar a dose

ja ate tripliquei a dose kkkkkkkkkkkk. parei de comprar e gastar atoa com isso

Editado por MagreloEmpolgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 13:45, DiogoLacerda disse:

meus 2 braços estavam DORMENTES KKKKKK

Então. Sensação estranha né? Pensei até em fazer um hemograma para ver como estava meu sangue kkkkkkkk. Fiquei preocupadão, mas no outro dia normalizou. Ai parei de usar. 

 

40mg de tadalafila, você é corajoso hein. Coração tá em dia pelo menos... Nem precisa de exame kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...