Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de força


PatrickLutzke69
Ir para solução Solucionado por PatrickLutzke69 ,

Posts Recomendados

so pode ser meme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkn n é possivel... usar AE's so pra passar no TAF... eu qd fazia karate e pesava 60kg ja passava no TAF dboas sem fazer musculação... so treinar pra isso que tu consegue

Editado por MagreloEmpolgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 24/09/2024 em 17:58, PatrickLutzke69 disse:

Mas como existem pessoas que tem mais facilidade pra ganhar massa, e outras pra perder?

Leia os topicos, inclusive as criticas em relação a essas 3 "categorias" tiradas do toba (por um psicólogo sem noção...).

 

Não falta suposto profissional vendendo a ideia que existe dieta e treino "por biotipo" só pra ganhar view/dinheiro, afinal fórmulas magicas chamam mais atenção do que falar que "biotipo nao serve pra nada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 24/09/2024 em 18:03, MagreloEmpolgado disse:

so pode ser meme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkn n é possivel... usar AE's so pra passar no TAF... eu qd fazia karate e pesava 60kg ja passava no TAF dboas sem fazer musculação... so treinar pra isso que tu 

"Mano, usar AE pra passar no TAF é tipo usar míssil pra matar formiga 🤦‍♂️

Eu, com 60kg e só no treino, já tava suave no TAF. Enquanto isso, o povo achando que precisa virar o Hulk só pra correr 12 minutos. Bora treinar e parar com desculpa 🚶‍♂️💪"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 18:05, krebz disse:

Leia os topicos, inclusive as criticas em relação a essas 3 "categorias" tiradas do toba (por um psicólogo sem noção...).

 

Não falta suposto profissional vendendo a ideia que existe dieta e treino "por biotipo" só pra ganhar view/dinheiro, afinal fórmulas magicas chamam mais atenção do que falar que "biotipo nao serve pra nada"

"Mano, essa parada de 'dieta por biotipo' é tipo horóscopo fitness 🤡. Inventam umas categorias tiradas lá do além só pra vender curso, enquanto a galera tá aí procurando fórmula mágica ao invés de meter disciplina e constância. Mais fácil acreditar que o signo vai fazer você ganhar músculo do que o biotipo. O psicólogo tá mais perdido que leg day na segunda-feira."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 18:24, PatrickLutzke69 disse:

"Mano, essa parada de 'dieta por biotipo' é tipo horóscopo fitness 🤡. Inventam umas categorias tiradas lá do além só pra vender curso, enquanto a galera tá aí procurando fórmula mágica ao invés de meter disciplina e constância. Mais fácil acreditar que o signo vai fazer você ganhar músculo do que o biotipo. O psicólogo tá mais perdido que leg day na segunda-feira."

 

Você é meio estranho.

 

De qualquer forma, quais são os exercícios do TAF? Barra Fixa provavelmente tá no meio né?

 

Pra progredir nesses exercícios não é exatamente necessário um treino de força, mas sim um treino específico.

 

Pra Barra Fixa eu te recomendaria isso aqui:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 18:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Você é meio estranho.

 

De qualquer forma, quais são os exercícios do TAF? Barra Fixa provavelmente tá no meio né?

 

Pra progredir nesses exercícios não é exatamente necessário um treino de força, mas sim um treino específico.

 

Pra Barra Fixa eu te recomendaria isso aqui:

 

 

Você pode até achar estranho, mas às vezes o diferente é o que traz melhores resultados. Sobre os exercícios do TAF, sim, a barra fixa está inclusa, e é um grande desafio para muitos. Concordo com você, o treino específico é fundamental. Agradeço pela recomendação, sempre é bom aprender novos métodos para evoluir!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 18:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Você é meio estranho.

 

De qualquer forma, quais são os exercícios do TAF? Barra Fixa provavelmente tá no meio né?

 

Pra progredir nesses exercícios não é exatamente necessário um treino de força, mas sim um treino específico.

 

Pra Barra Fixa eu te recomendaria isso aqui:

 

 

Eu tenho 95% de certeza que é troll, até ler isso daqui eu achava que realmente era um cara com duvida legitima, mas depois disso, acabou kkkkkkkkk 

Em 24/09/2024 em 17:53, PatrickLutzke69 disse:

Como não? O próprio Renato cariani, influenciador muito conhecido disse que existe, como você contraria ele?

 

Em 24/09/2024 em 17:58, PatrickLutzke69 disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 17:44, PatrickLutzke69 disse:

Sou mesomorfo, tenho 20 anos, gostaria de saber como faço para aumentar minha força,estava pensando em usar anabolizantes, quais exercícios eu faço, como faço para ganhar força em um mês pra prova da taf.

Mas se realmente não for troll: depende das suas marcas mano, se você faz 2.400 metros em 50 minutos, anabolizante nenhum no mundo te faria correr os 2.400 em 12 minutos em apenas um mês. Ou seja, tudo depende do seu ponto inicial.
Mas de qualquer forma, é bom você começar a treinar forte agora, porém, dependendo do seu estado atual é melhor treinar visando a próxima prova

Editado por gl4yu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 18:50, gl4yu disse:

Eu tenho 95% de certeza que é troll, até ler isso daqui eu achava que realmente era um cara com duvida legitima, mas depois disso, acabou kkkkkkkkk 

 

 

"Ahhh, agora entendi, você caiu na trollagem! 😆 O Cariani às vezes manda essas só pra testar a galera. Bora rir disso, porque ele mesmo deve estar se divertindo com a confusão que causou!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 18:55, gl4yu disse:

Mas se realmente não for troll: depende das suas marcas mano, se você faz 2.400 metros em 50 minutos, anabolizante nenhum no mundo te faria correr os 2.400 em 12 minutos em apenas um mês. Ou seja, tudo depende do seu ponto inicial.
Mas de qualquer forma, é bom você começar a treinar forte agora, porém, dependendo do seu estado atual é melhor treinar visando a próxima prova

"Valeu pela explicação! Entendo que tudo depende do ponto de partida e faz sentido que não haja milagres, né? Vou focar no treino forte agora e, dependendo de como estiver, talvez o melhor seja pensar na próxima prova mesmo. Obrigado pela dica e pela sinceridade, vou seguir firme!"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...