Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre receptores


Posts Recomendados

Em 24/09/2024 em 14:46, GordãoLanches disse:

Essa parada de proporção devia ser mito já, você não sabe o que vai acontecer até experimentar com seu próprio corpo. 

Tá sentindo sensibilidade no mamlio, algo tá acontecendo ali. Ao menos que seja psicológico o exame tira a prova. Tem 3 coisas que podem causar ginecomastia, estradiol e/ou prolactina na presença de igf-1, igf-1 você não vai e nem deveria querer inibir, os outros são possíveis.

Sai por uns 30 reais, talvez até menos. 

Show, sim e baratinho, mas o problema que moro em cidade pequena e esses exames so fazem de manha e tem que ficar "faltando" servico para isso. Porem vou fazer essa semana para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2024 em 14:55, garrido_farmaceutico disse:

se vc acha q é basico ok quem sou eu pra falar

Nao sou eu que acho amigo, esta na maioria dos topicos deste forum.
Mas a duvida nao era sobre o que estou tomando ou deixando de tomar. So coloquei elas como base na duvida dos receptores, mas obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi sua pergunta.

Basicamente indivíduos novatos na musculação tem muito menos receptores androgênicos no tecido muscular do que indivíduos treinados. A testosterona sintética, nesse indivíduo novato vai trazer menos ganhos do que em indivíduos treinados, mas isso vai depender muito da genética de cada um. 

Receptores androgênicos não se encontram apenas no tecido muscular, mas em outros tecidos também, a testosterona ao ativar esses receptores fará iniciar um processo de transcrição de genes específicos em cada tecido. No tecido muscular a transcrição de genes dará a tradução de proteínas específicas daquela região (actina, miosina...) e nos outros tecidos a proteínas específicas deles. Além de aumentar a quantidade de células satélites nos músculos, melhorar a resposta da insulina. Enfim, isso tudo não é algo possível de mensurar, tudo vai depender da sua genética, atualmente pra descobrir, só testando... O excesso de testosterona no plasma pode se ligar a outras proteínas, como albumina e shbg, diminuindo seu efeito biológico. Além de o excesso sofrer metabolização em estrógenos e DHT... Mas como eu disse, tudo vai depender da sua genética, se fosse possível mensurar isso, o fisiculturismo estaria em outro nível, eu falo disso no meu insta @verissimo.nutricao 

Editado por Verissimo.nutricao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...