Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre receptores


Posts Recomendados

Boa tarde, Tenho uma duvida bem simples sobre receptores.
 

Quando mais musculos uma pessoa tem mais receptores ela tem correto? Ate onde sei voce aumenta os receptores treinando ate ai tudo bem.

Gostaria de saber quem nao tem receptores suficientes quando usa testo sintetica o corpo aromatiza? ou seja, vira em colaterais?

Um ex: Se a pessoa usa 1ml de testo sem colaterais e quiser aumentar para 2 ml, mas ela nao tem receptores a testo vai virar em colateral? 

No caso quando se usa 1 ml de testo e a testo total bate 1,500 se usar  2 ml era para passar dos 1,500, se nao passa e porque nao tem receptores suficientes?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2024 em 14:20, Jhonatan F disse:

Boa tarde, Tenho uma duvida bem simples sobre receptores.
 

Quando mais musculos uma pessoa tem mais receptores ela tem correto? Ate onde sei voce aumenta os receptores treinando ate ai tudo bem.

Gostaria de saber quem nao tem receptores suficientes quando usa testo sintetica o corpo aromatiza? ou seja, vira em colaterais?

Um ex: Se a pessoa usa 1ml de testo sem colaterais e quiser aumentar para 2 ml, mas ela nao tem receptores a testo vai virar em colateral? 

No caso quando se usa 1 ml de testo e a testo total bate 1,500 se usar  2 ml era para passar dos 1,500, se nao passa e porque nao tem receptores suficientes?
 

Obs: Estou perguntando isso, pois estou fazendo um ciclo de durateston, deca e dianabol e comecou dar um pouco de sensibilidade no mamilo, mas coisa pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 14:20, Jhonatan F disse:

Gostaria de saber quem nao tem receptores suficientes quando usa testo sintetica o corpo aromatiza? ou seja, vira em colaterais?

Um ex: Se a pessoa usa 1ml de testo sem colaterais e quiser aumentar para 2 ml, mas ela nao tem receptores a testo vai virar em colateral? 


Basicamente isso, o excesso fica "circulando" pelo corpo e o que não é aproveitado aromatiza + colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais complexo que isso mas tem um fundo de verdade. Todo mundo vai ter um limite pra reagir a colaterais androgênicos independente do shape.

 

Diana converte em Metilestradiol que é bem mais forte que o Estradiol normal e Deca pode subir a prolactina. Faça exames, ache a causa e entra/aumenta Anastrozol e começa com Cabergolina se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 14:33, GordãoLanches disse:

É mais complexo que isso mas tem um fundo de verdade. Todo mundo vai ter um limite pra reagir a colaterais androgênicos independente do shape.

 

Diana converte em Metilestradiol que é bem mais forte que o Estradiol normal e Deca pode subir a prolactina. Faça exames, ache a causa e entra/aumenta Anastrozol e começa com Cabergolina se for o caso.

creio eu que nao deve ter aumentado a prolactina, eu uso dose baixa, 0,5 ml semana  de deca apenas. Porem cada caso e um caso, se aumentar a sensibilidade irei fazer exames, mas minha libido ate entao esta normal.

Estou tomando apenas isso de deca, pois li relatos de quando a deca e quase a mesma dosagem que a testo voce estraga sua libido...

anastrozol eu tenho em casa, eu comprei, mas nao estou estou usando  ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 14:36, Jhonatan F disse:

creio eu que nao deve ter aumentado a prolactina, eu uso dose baixa, 0,5 ml semana  de deca apenas. Porem cada caso e um caso, se aumentar a sensibilidade irei fazer exames, mas minha libido ate entao esta normal.

Estou tomando apenas isso de deca, pois li relatos de quando a deca e quase a mesma dosagem que a testo voce estraga sua libido...

anastrozol eu tenho em casa, eu comprei, mas nao estou estou usando  ainda.

Sua crença não importa mano, colocou droga pra dentro, é exame clínico que irá te responder. 


Os relatos sobre a deca, em alguns indivíduos acontece mesmo, mas do que eu tenho conhecimento na vida, pouquíssimas pessoas tiveram esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 14:36, Jhonatan F disse:

creio eu que nao deve ter aumentado a prolactina, eu uso dose baixa, 0,5 ml semana  de deca apenas. Porem cada caso e um caso, se aumentar a sensibilidade irei fazer exames, mas minha libido ate entao esta normal.

Estou tomando apenas isso de deca, pois li relatos de quando a deca e quase a mesma dosagem que a testo voce estraga sua libido...

anastrozol eu tenho em casa, eu comprei, mas nao estou estou usando  ainda.

Essa parada de proporção devia ser mito já, você não sabe o que vai acontecer até experimentar com seu próprio corpo. 

Tá sentindo sensibilidade no mamlio, algo tá acontecendo ali. Ao menos que seja psicológico o exame tira a prova. Tem 3 coisas que podem causar ginecomastia, estradiol e/ou prolactina na presença de igf-1, igf-1 você não vai e nem deveria querer inibir, os outros são possíveis.

Sai por uns 30 reais, talvez até menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 14:20, Jhonatan F disse:

Boa tarde, Tenho uma duvida bem simples sobre receptores.
 

Quando mais musculos uma pessoa tem mais receptores ela tem correto? Ate onde sei voce aumenta os receptores treinando ate ai tudo bem.

Gostaria de saber quem nao tem receptores suficientes quando usa testo sintetica o corpo aromatiza? ou seja, vira em colaterais?

Um ex: Se a pessoa usa 1ml de testo sem colaterais e quiser aumentar para 2 ml, mas ela nao tem receptores a testo vai virar em colateral? 

No caso quando se usa 1 ml de testo e a testo total bate 1,500 se usar  2 ml era para passar dos 1,500, se nao passa e porque nao tem receptores suficientes?
 

a grande realidade e que nem deveria ter misturado 3 drogas no ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 14:51, garrido_farmaceutico disse:

a grande realidade e que nem deveria ter misturado 3 drogas no ciclo

Mas basicamente isso e um ciclo basico iniciante... deve ser uma das que menos tem colaterais. Porem entendo seu ponto de vista.

 A pergunta era em relacao aos receptores que eu estava na duvida que eu pesquisei e me confundi um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 14:54, Jhonatan F disse:

Mas basicamente isso e um ciclo basico iniciante... deve ser uma das que menos tem colaterais. Porem entendo seu ponto de vista.

 A pergunta era em relacao aos receptores que eu estava na duvida que eu pesquisei e me confundi um pouco.

se vc acha q é basico ok quem sou eu pra falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...