Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei um ciclo de 1ml por semana de durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/09/2024 em 10:26, Lucas ar 96 disse:

Comecei a ciclar com 1 ml de durateston por semana meu objetivo é ganhar massar múscular tenho 1,77 de altura e 86,4 kg e gostaria da opinião de vcs para um resultado mais rápido qual seria um treino ideal para ganhar massa

Dieta + Treino + Cardio 

Essa a maior verdade, mas o pessoal não leva fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é então uns falam que tomando hormônio pode treinar bastante já outros dizem que tem que haver descanso para recuperação da massa e como é o meu primeiro ciclo eu quis tirar a dúvida com quem já fez uso e tem experiência para compartilhar pois algo que eu notei é a disposição para treinar aumenta muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...