Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para preparar frango na dieta


Tuco Salamanca

Posts Recomendados

Em 24/09/2024 em 10:14, Tuco Salamanca disse:

Abrindo esse tópico enquanto mando meu arroz com frango pra dentro, a questão é, o preparo do frango kkk

 

Já enjoei de filé de peito de frango, iscas de frango, frango cortado em cubo e frango desfiado... meses em cada um desses

 

Agora to lançando o frango no processador e jogando na air fryer, até então ta dando gosto de mandar as marmitas llkkk

 

Qual modo de preparo do frango vocês utilizam ?

 

 

O meu método preferido é variar os cortes e temperos kkkkkk. 
Pego e faço na semana, filé de peito, sobrecoxa e tulipa(meu corte preferido), fica difícil enjoar desse jeito

Editado por gl4yu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu enjoo eu taco um extrato de tomate ou tomate batido em cima com bem pouco creme de leite, também corto sempre em cubos

 

mas também alterno bem a proteina da dieta, gosto de carne moida, bisteca ou file mignon suino, lombo suino ou bovino e figado bovino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 11:34, Tuco Salamanca disse:

Não sei aí, mas aqui no rj pqp frango bom ta batendo quase 30 conto o kg... eu mando duas de 250g no trabalho fora o almoço da firma, e ainda tem que ter frango em casa pra familia kkkk

Cara, eu pago mais barato em frango congelado e compro em partes (também moro no Rio). Se não acha abaixo de 20, uma opção é comprar frango inteiro congelado e fracionar. É o que restaurantes fazem. Mas segue loja que vende mais barato (diria até que qualquer mercado vende). 
https://www.swift.com.br/aves?&O=OrderByTopSaleDESC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 15:00, DiogoLacerda disse:

Quando eu enjoo eu taco um extrato de tomate ou tomate batido em cima com bem pouco creme de leite, também corto sempre em cubos

 

mas também alterno bem a proteina da dieta, gosto de carne moida, bisteca ou file mignon suino, lombo suino ou bovino e figado bovino

Cara, uma coisa da minha infância que eu gosto, e bem barato, é carne moída com vegetais, arroz e feijão, ou carne moida com batata amassada, arroz e feijão (com um pouco de molho de tomate fica melhor ainda). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 17:06, Ruy Barbosa disse:

Cara, eu pago mais barato em frango congelado e compro em partes (também moro no Rio). Se não acha abaixo de 20, uma opção é comprar frango inteiro congelado e fracionar. É o que restaurantes fazem. Mas segue loja que vende mais barato (diria até que qualquer mercado vende). 
https://www.swift.com.br/aves?&O=OrderByTopSaleDESC

PQP em que planeta que eu to vivendo que não sabia desse lance de comprar frango na net kkkk crl site bom demais!! valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 17:08, Tuco Salamanca disse:

PQP em que planeta que eu to vivendo que não sabia desse lance de comprar frango na net kkkk crl site bom demais!! valeu brother

Não precisa ser pela internet não. Passa lá que o preço é o mesmo (acho, mas posso confirmar). 
Mas se for em um mercado grande, também não sai caro. Olha nos congelados. 
E se não comer os miúdos, ferve por um longo tempo com cenoura, cebola, alho, coa (depois congela) e usa como caldo de frango em sopas. Ervilha por exemplo, fica legal com frango e esse caldo melhora a sopa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 17:11, Ruy Barbosa disse:

Não precisa ser pela internet não. Passa lá que o preço é o mesmo (acho, mas posso confirmar). 
Mas se for em um mercado grande, também não sai caro. Olha nos congelados. 
E se não comer os miúdos, ferve por um longo tempo com cenoura, cebola, alho, coa (depois congela) e usa como caldo de frango em sopas. Ervilha por exemplo, fica legal com frango e esse caldo melhora a sopa. 

Triste não ter swift em fortaleza, quando eu morava em SP só comprava carne pra churrasco lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá una olhada no Filé Mignom Suíno, vc consegue substituir o mesmo peso, praticamente a mesma coisa eles e vai dar uma variedade bacana, fora o valor que vc acha as vezes mais barato que o Filé de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Dicas para preparar frango na dieta

 Um negocio que achei bem interessante foi esse Filé de Peito Moido, aqui na minha cidade eu acho ele a menos de R$10,00 a unidade, da pra fazer umas coisas diferenciadas com ele.

Spoiler

rgb-frango-moido-1602190289032.png

 

Editado por LEMOEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...