Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para preparar frango na dieta


Tuco Salamanca

Posts Recomendados

Abrindo esse tópico enquanto mando meu arroz com frango pra dentro, a questão é, o preparo do frango kkk

 

Já enjoei de filé de peito de frango, iscas de frango, frango cortado em cubo e frango desfiado... meses em cada um desses

 

Agora to lançando o frango no processador e jogando na air fryer, até então ta dando gosto de mandar as marmitas llkkk

 

Qual modo de preparo do frango vocês utilizam ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2024 em 10:14, Tuco Salamanca disse:

Abrindo esse tópico enquanto mando meu arroz com frango pra dentro, a questão é, o preparo do frango kkk

 

Já enjoei de filé de peito de frango, iscas de frango, frango cortado em cubo e frango desfiado... meses em cada um desses

 

Agora to lançando o frango no processador e jogando na air fryer, até então ta dando gosto de mandar as marmitas llkkk

 

Qual modo de preparo do frango vocês utilizam ?

 

 

Normalmente tento variar para não ficar enjoativo, mas o principal é coxa e sobre coxa cortada e cozida, algumas vezes uma lazanha, um escondidinho para diferenciar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha experiência, vc muda o jeito do preparo mas logo enjoa, pra mim oq ajudou foi comprar um peito de frango de melhor qualidade, se pegar o mais barato normalmente tem gosto e textura pior.

O de qualidade melhor da pra comer sempre do mesmo jeito sem enjoar, pelo menos pra mim.

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 11:13, Hggv01 disse:

depois do processador voce coloca na air freyer fica parecendo um empanado? comia antes somente passado no processador e depois frito, nao aguentava ver mais

Fica parecendo nugget kkkkk mas duas mastigadas e ja foi kk o file de peito tava igual chiclete, ficava mastigando o dia todo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 11:05, Beerus disse:

Na minha experiência, vc muda o jeito do preparo mas logo enjoa, pra mim oq ajudou foi comprar um peito de frango de melhor qualidade, se pegar o mais barato normalmente tem gosto e textura pior.

O de qualidade melhor da pra comer sempre do mesmo jeito sem enjoar, pelo menos pra mim.

Não sei aí, mas aqui no rj pqp frango bom ta batendo quase 30 conto o kg... eu mando duas de 250g no trabalho fora o almoço da firma, e ainda tem que ter frango em casa pra familia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2024 em 11:34, Tuco Salamanca disse:

Não sei aí, mas aqui no rj pqp frango bom ta batendo quase 30 conto o kg... eu mando duas de 250g no trabalho fora o almoço da firma, e ainda tem que ter frango em casa pra familia kkkk

to ligado que é foda, mas infelizmente tudo q tras um pouco mais de conforto acaba saindo mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...