Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível ginecomastia


Posts Recomendados

a cerca de um pouco mais de um mês fui no médico, minha testosterona em um teste deu 150 e no outro 400, o médico me passou clomid, mais antes do diagnóstico já tava querendo ciclar, e já tinha comprado um cipionato 200mg ml, então ciclei 1 ml a cada 5-6 dias, e um clomid dia sim e dia não conforme o médico me passou, sempre tive um bf meio alto,agora que comecei a ciclar tava com 94kg meio gordo, e ontem notei um caroço( tamanho de um caroço de azeitona)

dolorida quando aperto com uma pressão consideveral, só indefiquei na mama direita um pouco a cima do mamilo bem no fundo, não sinto sensibilidade nem nada, e o tamanho das minhas mamas sempre foi desse jeito tenho 99% de certeza que seja lipomastia, mas essa questão do pode ser uma ginecomastia? fiquei assustado, devo tomar tamoxifeno? até comprei hoje. alguma dica ? sobre hormônios ou treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só vai saber exame de imagem, normalmente quanto mais alto o BF menos vai notar a gineco por conta da gordura, se tá com sensibilidade entra com tamox e depois usa anastrozol pra controlar seu estradiol que apesar da dose "baixa" deve tá bem alto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive esses peitos assim meio gordinho, então a cerca de 2 anos atrás eu estava com uns 60 kg bem magro estava bem ruim mentalmente e não tinha os peitos de gordo tetudo e hoje é algo próximo a que eu tinha antes de ter emagrecido e engordado dnv. obs fui de 94 pra 99 kg nesse um mês de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que o ideal é que você faça um exame de estradiol. O recomendado (segundo valores de referência) é abaixo de 33. Nos casos onde o Estradiol está mto elevado, para prevenir a ginecomastia você deve usar uma dose adequada de Anastrozol. Mas caso já tenha surgido uma ginecomastia, ai sim, você recorre a tamoxifeno. Primeiro, faça o exame de estradiol para ter uma noção de como estão as coisas. A clomid com cipionato 200mg devem ter aumentado significativamente sua testosterona, por consequência, o estradiol deve estar bem alto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...