Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/10/2024 em 19:58, DiogoLacerda disse:

Loucura KKKK

odeio treinar perna kkkk sinto dores lombares por má postura.

mas agora to treinando 2x na semana e vmo ver se eu me recupero... novembro faço outra avaliação e dou uma olhada na minha MM e BF apos voltar aos treinos de perna

Postado
Em 01/10/2024 em 20:35, MagreloEmpolgado disse:

odeio treinar perna kkkk sinto dores lombares por má postura.

mas agora to treinando 2x na semana e vmo ver se eu me recupero... novembro faço outra avaliação e dou uma olhada na minha MM e BF apos voltar aos treinos de perna

Acredito que isso dê pra corrigir, treinar perna é essencial, tu é doido

Postado

Salve rapaziada, boa tarde!!

Hoje o treino foi puxado, principalmente porque tô sentindo uma dor fudida no ombro esquerdo em alguns exercicios. Eu estava fazendo crucifixo inverso com halteres e mesmo com pouca carga, a execução tava péssima por causa da dor, não tava conseguindo fazer o movimento completo, então eu decidi fazer ele unilateral na polia, não senti dor nenhuma. O foda é que esse é o ombro que normalmente eu durmo em cima dele, preciso evitar isso, mas mesmo quando durmo diferente, eu acordo em cima dele e com um pouco de dor. 

Enfim, fora isso foi tudo bem, hoje foi:

Supino inclinado com halter: 3x com 12 / 14 / 16kgs

Remada baixa: 3x com 40 / 45 / 50kgs

Remada aberta na máquina: 3x com 40 / 50 / 60kgs

Crucifixo inverso unilateral: 3x com 1 barrinha da polia 😂

Rosca martelo: 4x com 12kgs

Triceps francês na polia: 4x com 17,5kgs

Fiz rosca martelo hoje porque todos os bancos da academia estavam ocupados, mas to pensando em manter ele no meu treino no lugar da rosca no banco inclinado.

Enfim, foi isso, até amanhã, rapaziada

Postado

SEXTOU!

Hoje foi treino de inferiores, não consegui treinar na mesma intensidade de terça-feira, mas rendeu.

Stiff: 3x progredindo até 42kgs

Leg Press: 3x progredindo até 200kgs

Cadeira extensora: 3x progredindo até 80kgs

Cadeira flexora: 3x progredindo até 62,5kgs

Panturrilha no smith: 3x com 50kgs

Cardio vai ser feito no futebol hoje á noite, vai ter um amistoso e meu time é totalmente desentrosado e ruim, ultimo jogo perdemos de 7x0 😂

Postado
Em 04/10/2024 em 17:19, DiogoLacerda disse:

SEXTOU!

Hoje foi treino de inferiores, não consegui treinar na mesma intensidade de terça-feira, mas rendeu.

Stiff: 3x progredindo até 42kgs

Leg Press: 3x progredindo até 200kgs

Cadeira extensora: 3x progredindo até 80kgs

Cadeira flexora: 3x progredindo até 62,5kgs

Panturrilha no smith: 3x com 50kgs

Cardio vai ser feito no futebol hoje á noite, vai ter um amistoso e meu time é totalmente desentrosado e ruim, ultimo jogo perdemos de 7x0 😂

Brasil e Alemanha da várzea

Sobre o treino, qual seu range de repetições? 

Postado
Em 07/10/2024 em 10:58, adaounder disse:

Brasil e Alemanha da várzea

Sobre o treino, qual seu range de repetições? 

A ideia é sempre fazer 10, ai dependendo do exercicio são 3 ou 4 séries, fora as de aquecimento em exercicios que iniciam o treino

Ai eu busco sempre botar uma carga mais desafiado na ultima serie, uma que eu não consiga fazer 10, até o dia que eu consiga fazer 10 com essa carga, ai eu aumento de novo

Postado (editado)

Resumo do treino de hoje: 

Supino reto: 3x com 20/30/30 kgs (não consegui progredir)

Puxada aberta: 3x com 40/45/50kgs (sem progressão, mas utilizei uma nova técnica pra ver se consigo aumentar semana que vem)

Desenvolvimento máquina: 3x com 25/30/37,5kgs

Elevação lateral: 3x com 7/9/10kgs (já consegui fazer mais repetições na ultima série)

Rosca barra W: 4x com 22kgs (eu faço com mais carga, porém a barra tava ocupada, então acabei fazendo mais repetições e até a falha)

Triceps testa: 4x com 15/20/22,5/25kgs

Fim de semana foi aniversário da minha namorada e acabei bebendo bastante, me senti mais fraco hoje, fora isso consegui manter a dieta, inclusive a partir de hoje acrescentei mais calorias na minha refeição da tarde, meu peso tava estagnado por 2 ou 3 semanas, hoje me pesei e estou com 79,6kgs, vamos ver a partir de agora, a dieta agora está em 3200 calorias, vou atualizar o primeiro post do tópico com algumas informações, inclusive com fotos da época que eu não treinava.

Já ia esquecendo, treinei superiores hoje porque faltei ontem, tava em outra cidade e não cheguei a tempo de treinar, mas vou manter a mesma sequencia de treinos e ao invés de descansar quarta, vou descansar quinta e treinar sabado.

Editado por DiogoLacerda
Postado
Em 08/10/2024 em 16:36, DiogoLacerda disse:

Resumo do treino de hoje: 

Supino reto: 3x com 10/15/15kgs (não consegui progredir)

Puxada aberta: 3x com 40/45/50kgs (sem progressão, mas utilizei uma nova técnica pra ver se consigo aumentar semana que vem)

Desenvolvimento máquina: 3x com 25/30/37,5kgs

Elevação lateral: 3x com 7/9/10kgs (já consegui fazer mais repetições na ultima série)

Rosca barra W: 4x com 22kgs (eu faço com mais carga, porém a barra tava ocupada, então acabei fazendo mais repetições e até a falha)

Triceps testa: 4x com 15/20/22,5/25kgs

Fim de semana foi aniversário da minha namorada e acabei bebendo bastante, me senti mais fraco hoje, fora isso consegui manter a dieta, inclusive a partir de hoje acrescentei mais calorias na minha refeição da tarde, meu peso tava estagnado por 2 ou 3 semanas, hoje me pesei e estou com 79,6kgs, vamos ver a partir de agora, a dieta agora está em 3200 calorias, vou atualizar o primeiro post do tópico com algumas informações, inclusive com fotos da época que eu não treinava.

Já ia esquecendo, treinei superiores hoje porque faltei ontem, tava em outra cidade e não cheguei a tempo de treinar, mas vou manter a mesma sequencia de treinos e ao invés de descansar quarta, vou descansar quinta e treinar sabado.

Essa carga do supino é cada lado né? E a da rosca direta e tríceps testa é a total?

Postado
Em 09/10/2024 em 10:09, adaounder disse:

Essa carga do supino é cada lado né? E a da rosca direta e tríceps testa é a total?

Isso, nesse dia eu coloquei errado

No caso seria 20 / 30 / 30

Triceps eu faço na polia com essas cargas mesmo, a rosca eu faço numa barra da smart fit que já é montada, vai de 10kgs até 46kgs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...