Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em trocar a elevação lateral pela remada alta, devido a um desconforto que sinto no ombro esquerdo, que inclusive melhorou quando eu inclinei um pouco o corpo pra frente, mas ainda sinto e atrapalha a execução e a progressão de carga. Já senti esse desconforto no supino, mas passou com aquecimento

Acham uma boa fazer essa troca?

Cogitei também começar a fazer a elevação na polia ao invés de fazer com halteres, mas preciso testar pra ver se sinto o desconforto ou não

Publicidade

Postado
Em 29/11/2024 em 09:17, adaounder disse:

Usa o triangulo

Outra dica, que inclusive acho bem melhor que o triângulo é utilizar uma caneleira. Vai aumentar seu controle, diminuir a tensão no antebraço e não vai ficar incomodando a região do seu punho.

Postado (editado)

Só pra registrar que hoje fui bater PR no supino (20 cada lado) e pedi ajuda a um amigo meu, porém eu não orientei ele direito achando que ele saberia o que fazer e ele não soube, fiz 7 reps, mas ele me ajudou em praticamente todas, semana que vem vou tentar fazer sozinho, ou pedir pra alguém me ajudar só quando eu falhar

Depois fiz mais 2 séries com 17,5 cada lado, uma saiu 6 reps, outra saiu 7

Outra coisa, fiz a elevação lateral na polia e depois de fazer uma série de aquecimento e testar umas 3 posições eu consegui diminuir o desconforto no ombro, só não achei uma caneleira daora pra botar no braço, então fiz com a paradinha que os caras usam no crossover

Editado por DiogoLacerda
Postado
Em 03/12/2024 em 14:46, DiogoLacerda disse:

Só pra registrar que hoje fui bater PR no supino (20 cada lado) e pedi ajuda a um amigo meu, porém eu não orientei ele direito achando que ele saberia o que fazer e ele não soube, fiz 7 reps, mas ele me ajudou em praticamente todas, semana que vem vou tentar fazer sozinho, ou pedir pra alguém me ajudar só quando eu falhar

Depois fiz mais 2 séries com 17,5 cada lado, uma saiu 6 reps, outra saiu 7

Por isso não gosto de pedir ajuda, sempre antes de fazer a primeira série válida eu coloco a mesma carga que vou usar e faço uma repetição, só pra ver como sai, se sair lisa já sei que posso tentar 5-7 reps e se eu sentir muita dificuldade já sei que o máximo que posso buscar é 4-5, até hoje sempre deu certo e nunca falhei, só no agacho que insisti e quase deu merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...