Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leg com pés mais baixos = mais quads
Leg com pés mais altos = menos quads e mais quadril
Leg com pé super alto é praticamente um Low Bar Squat, com os pés super baixos voce maximiza a flexão de joelhos e a dorsiflexão, o que aumenta muito a atuação dos quads e dificulta um pouco mais, por isso ficou mais pesado.

Postado (editado)
Em 12/11/2024 em 09:47, Guimers disse:

Leg com pé super alto é praticamente um Low Bar Squat, com os pés super baixos voce maximiza a flexão de joelhos e a dorsiflexão, o que aumenta muito a atuação dos quads e dificulta um pouco mais, por isso ficou mais pesado.

Essa mudança de pés só funciona com quem tem boa proporção de pernas. Quem tem pernas compridas, fémur longo, canela, não tem muita opção. Ou faz tudo aberto ou não faz 😂

Editado por Ericles96
Postado
Em 12/11/2024 em 09:49, Ericles96 disse:

Essa mudança de pés só funciona com quem tem boa proporção de pernas. Quem tem pernas compridas, fémur longo, canela, não tem muita opção. Ou faz tudo aberto ou não faz 😂

Nao disse aberto, disse pés altos ou baixos.
Sobre a abertura da base, ai sim envolve anatomia e encaixe do femur no quadril, pra mim é necessario abrir a base, mas isso indepente da altura dos pés.

Postado
Em 12/11/2024 em 09:47, Guimers disse:

Exatamente por isso que eu mudei, por muito tempo deixei os pés mais altos e vi que isso podia prejudicar meu desenvolvimento dos quadriceps 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...