Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se estou perdendo músculo ( nem ganhando) em vez de gordura


flower12234

Posts Recomendados

Estou em déficit comendo 1500 calorias por dia, sendo baixo assim por eu beliscar muito em frutas e etc mas estagnei feio faz meses em 69 para 70 kg tendo 1,77 de altura e mesmo que eu não esteja em déficit não estou em superávit por não ganhar nem 1 grama de músculo em 8 meses de academia, e mesmo que eu esteja em manutenção por beliscar eu não deveria ganhar pelo menos um pouco de massa por ser iniciante?

Será que minha get estabilizou muito baixa? Queria pelo menos perder mais uns 3 kg por conta de uma viagem 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2024 em 21:58, flower12234 disse:

Estou em déficit comendo 1500 calorias por dia, sendo baixo assim por eu beliscar muito em frutas e etc mas estagnei feio faz meses em 69 para 70 kg tendo 1,77 de altura e mesmo que eu não esteja em déficit não estou em superávit por não ganhar nem 1 grama de músculo em 8 meses de academia, e mesmo que eu esteja em manutenção por beliscar eu não deveria ganhar pelo menos um pouco de massa por ser iniciante?

Será que minha get estabilizou muito baixa? Queria pelo menos perder mais uns 3 kg por conta de uma viagem 

 

 

1500 kcal com 177cm? com certeza tu ta em deficit... eu to em manutenção com 2780 kcal e tenho 178cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 22:04, lorenzo_EP disse:

Qual o objetivo, parecer doente?

cara ta num deficit de mais de 1000kcal. Ta querendo viver de soro na veia igual eu vivi metade da minha adolescencia

Editado por MagreloEmpolgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a questão da gordura localizada porque às vezes a que a gente mais quer perder é a última que sai. Aí a pessoa tá parecendo uma caveira já e com uns "love handles" lá embaixo. 

 

Eu mesmo tenho um pouco isso. Pesei 65kg pra 1,77m no início do ano, corpo bem seco em todo lugar, mas com uma gordurinha na lateral da barriga. Liguei o "foda-se" e virei pra bulking. Agora tou com 73,5kg e não me arrependo, pq o crescimento tem sido meio que proporcional.

 

Nem sempre vale a pena a gente tentar limpar absolutamente toda gordura que incomoda.

Editado por vitoriacampeao2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 22:18, vitoriacampeao2 disse:

Cuidado com a questão da gordura localizada porque às vezes a que a gente mais quer perder é a última que sai. Aí a pessoa tá parecendo uma caveira já e com uns "love handles" lá embaixo. 

 

Eu mesmo tenho um pouco isso. Pesei 65kg pra 1,77m no início do ano, corpo bem seco em todo lugar, mas com uma gordurinha na lateral da barriga. Liguei o "foda-se" e virei pra bulking. Agora tou com 73,5kg e não me arrependo, pq o crescimento tem sido meio que proporcional.

 

Nem sempre vale a pena a gente tentar limpar absolutamente toda gordura que incomoda.

Exatamente assim, eu pelo que eu sei tenho bastante excesso de pele que não ajuda em nada, e a única coisa que perco é gordura do peito que já está aparecendo toda minha costela e o osso ilíaco que fica cada vez mais saltado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...