Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/09/2024 em 19:28, DiogoLacerda disse:

Meu Deus, olha os conselhos

consumir frutas vai muito além de imunidade, falar isso ai é ignorar totalmente os micronutrientes, a baixa densidade calórica da maioria(ótimo pra um cutting) e ainda tem frutas como abacate que é uma baita fonte de gordura 

fora as fibras, frutas também são ótimas pro intestino

Em 23/09/2024 em 19:25, DiogoLacerda disse:

Pô mas existe diversas frutas além de banana e maçã kkkkkkk eu como banana, uva, abacate, mamão e melancia

eu nao como nenhuma dessas. como uva uma vez ou outra, mas bem raro. abacate nao gosto, melancia e mamao da mta preguiça de cortar e dps guardar kk

Postado
Em 23/09/2024 em 19:32, MagreloEmpolgado disse:

a quantidade que o corpo precisa é mto mais baixa que a dose diaria nesses comprimidos... prefiro nao arriscar

Ignora isso, mano

Nada é melhor que comida de verdade

Postado
Em 23/09/2024 em 18:37, santanax3 disse:

Total diário: 2746 kcal, 334g carb, 214g prot, 60g gordura

Gasto calórico superestimado a menos que vc tenha um trabalho braçal.

E excesso de proteína, tecido adiposo(gordura) não precisa de proteína.

Postado
Em 23/09/2024 em 19:34, 1982-1984 disse:

Opção sua eu respeito, mas não acredite em pesquisas inconsistentes.

a dose recomendada de vitamina C é de 75 a 120mg por dia. esses suplementos de vitamina C causam pedra nos rins pelo excesso de cristais de oxalato de cálcio

Postado

Amigo, já estive onde vc está. Quase mesma altura e mesmo peso. Diminui umas 500 dessa comida, granola e calórica , larga mão do açúcar por um tempo, e toma bastante água, ela é um ótimo inibidor de fome. E se quiser trocar a massa pelo arroz parabolizado, pode até comer mais. E usa o app de comida, e pesa tudo! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...