Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço 16 em janeiro e 1,70, ainda cresço?


i_dg15

Posts Recomendados

Em 23/09/2024 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Discordo, pessoas baixas possuem alavancas menores e é melhor pra levantar peso. Logo, pessoas baixas levam uma vida mais feliz.

 

Discordo. Pessoas baixas vão no show e não enxergam o palco. Logo, pessoas baixas são tristes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2024 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Discordo, pessoas baixas possuem alavancas menores e é melhor pra levantar peso. Logo, pessoas baixas levam uma vida mais feliz.

 

 

stare-sam-jackson.gif 

Tudo na vida existem vantagens e desvantagens, mas é preciso equilibrar as coisas em sua mente, para que não enxergue as desvantagens como um beco sem saída e nem as vantagens como algo que te faça se sentir um ser superior.

Editado por 1982-1984
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 15:07, lorenzo_EP disse:

Discordo. Pessoas baixas vão no show e não enxergam o palco. Logo, pessoas baixas são tristes.

 

O único show que pessoas baixas precisam ver é aquele que eles fazem no Supino.

 

 

Obs: Essa discussão imbecil reflete a natureza sem sentido da preocupação exagerada sobre a altura que muitos adolescente possuem. Esse receio é inútil e superficial e, na vida adulta, o valor de um homem não é determinado por sua altura, mas sim pela quantidade de carga que é colocada no supino kkkkk.

 

Mas é sério, se preocupar com isso é perda de tempo e isso não impactará sua vida de forma significativa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 14:21, i_dg15 disse:

Vou fazer 16 daqui a 4 meses e 1,70, meus pais tem 1,65 e 1,78 e não cresço ha quase 1 ano, entrei na puberdade com 12 anos, soque eu não dei nenhuma espichada, não tive nenhum estirao, sempre cresci lento, acho que com 12 anos eu tinha uns 1,60, consigo ficar com 1,80 ou mais? Ou eu já tive o estirao?

16 anos eu tinha 176, aos 20 eu tenho 178, em um bom dia kkkkkkkkkkkkkkk
Dificilmente vc vai aumentar muitos cm's, talvez você chegue nos 175, mas minha recomendação é você parar de se importar com isso. Altura é algo que é impossível de mudar significativamente, não vale a pena gastar energia com coisas que não podem mudar maninho.

Editado por gl4yu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 14:21, i_dg15 disse:

Vou fazer 16 daqui a 4 meses e 1,70, meus pais tem 1,65 e 1,78 e não cresço ha quase 1 ano, entrei na puberdade com 12 anos, soque eu não dei nenhuma espichada, não tive nenhum estirao, sempre cresci lento, acho que com 12 anos eu tinha uns 1,60, consigo ficar com 1,80 ou mais? Ou eu já tive o estirao?

talvez sim ,talvez nao... eu com 14 anos tinha por volta de 1,64cm. ai aos 15 fui pra 1,76cm... dps fui pra 1,78 e parei ai... entao dos 15,16 anos ate os 30 nao cresci mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...