Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testo baixa pra um jovem ?


Posts Recomendados

fala galera tenho 27 anos e treino a dois anos, faço dieta regular, como sempre fui magrelo vivo em bulking, mas ultimamente ando meio desanimado e cansado, e foi aí que fiz meu primeiro exame de testo total e de 412.

vc acham que pra minha idade ela está muito baixa ?

minha mulher trabalha na área da saúde ela me disse que tenho uma testo equivalente e um homem de 45 anos e devo fazer reposição pq a testo vai caindo com o passar dos anos, nunca tomei nada oque vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2024 em 14:17, Headermatos disse:

minha mulher trabalha na área da saúde ela me disse que tenho uma testo equivalente e um homem de 45 anos e devo fazer reposição pq a testo vai caindo com o passar dos anos, nunca tomei nada oque vcs acham ?

 

Tá normal, falou bobagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 14:17, Headermatos disse:

fala galera tenho 27 anos e treino a dois anos, faço dieta regular, como sempre fui magrelo vivo em bulking, mas ultimamente ando meio desanimado e cansado, e foi aí que fiz meu primeiro exame de testo total e de 412.

vc acham que pra minha idade ela está muito baixa ?

minha mulher trabalha na área da saúde ela me disse que tenho uma testo equivalente e um homem de 45 anos e devo fazer reposição pq a testo vai caindo com o passar dos anos, nunca tomei nada oque vcs acham ?

 

Não, sua testo está normal e não pede reposição alguma.

 

Hábitos como ingerir gorduras boas, treinar musculação e fazer cardio sempre ajudam na produção normal, mas uma pessoa com 400 de testo e outra com 600-700, a diferença eh nada.

 

Simplesmente seu corpo está produzindo a testo que entende ser suficiente pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...